Guardar
City tour

BeatrizCardoso2020
Olinda, PE
Muito bom

Muito bom, divertido , mas não tem como escrever muito e se não escreve o aplicativo não deixa ir... saiba mais

tekalopes
Curitiba, PR
via rede móvel
Ler todas as 816 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 714,95 US$
desde 612,08 US$
desde 369,43 US$
desde 540,07 US$
Avaliado 3 de abril de 2020

Parque muito lindo, para fazer caminhada ao ar livre, repleto de atividades interessantes, dar para fazer piquenique, almoçar, ótima estrutura.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado BeatrizCardoso2020
Avaliado 3 de abril de 2020 via rede móvel

Muito bom, divertido , mas não tem como escrever muito e se não escreve o aplicativo não deixa ir me frente

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado tekalopes
Avaliado 1 de março de 2020

Fomos eu, meu marido e nosso filho após ler a opinião de outros aqui do site e realmente valeu a pena! Parque bem cuidado com área para bicicleta, skate, parquinho para crianças pequenas com sombra, área para caminhar ao redor do lago onde vimos muitos animais: macaquinhos, uma família enorme de capivara, jabuti, iguanas, foi bem gostoso apesar do eterno calor! Essa pista ao redor do lago tem grande parte dela com sombra.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado LS1411
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Este parque atende a todos os tipos de público: esportistas, casais e crianças. Tem muitos brinquedos para as crianças e uma pista de cooper/caminhada muito boa. Calculo que ela deva ter uns 2km. Aliás, senti falta de indicação de distância. O parque inteiro, aliás, não possui sinalização. Recomendo fortemente levar repelente, pois os mosquitos picam bastante, inclusive de manhã. Na nossa caminhada nos deparamos com capivaras, saguis, tartarugas e lagargatos de variados tamanhos. Pra quem gosta de animais, é uma festa!! Tem uma bela pista de bicicross. A lanchonete/ restaurante que fica perto da entrada é bem agradável, a água de coco custa R$ 5,00. O banheiro decepciona bastante, está bem mal cuidado. Não tinha sabonete e nem papel para secar a mão. No banheiro feminino só uma das cabines tinha tranca funcionando.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Renata M
Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local muito bom pra crianças, com vários brinquedos e local pra brincar. No período de Natal ele fica com decoração temática

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado isalauris