Guardar
Destaques da avaliação
Perfeito!!

Expedição PERFEITA! Recomendo a experiência de curtir o Jalapão com a Tocantins Turismo e o guia... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
J5842SRfernandat
Boa experiência

Boa experiência, mesmo indo pro jalapao em cima da hora, o Aníbal conseguiu arrumar um roteiro pra... saiba mais

Avaliado 12 de outubro de 2021

desde 345,28 US$
desde 604,10 US$
desde 607,84 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Boa experiência, mesmo indo pro jalapao em cima da hora, o Aníbal conseguiu arrumar um roteiro pra gente

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado AndreKoga86
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Minha primeira vez no Jalapão, foi uma aventura muito divertida, apesar de muitos km de estrada de terra, nos divertimos muito e isso não foi problema. Aníbal nosso guia fez toda a diferença, muito atencioso, dirige com bastante segurança, além de exelente fotógrafo kkk. Ele organizou tudo para aproveitar ao máximo cada atrativo e nos melhores horários, assim evitando aglomerações. Super recomendo!

1  Obrigado PatriciaGirotto
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom , o guia e dono da agencia Anibal sempre muito atencioso e preocupado conosco, fez uma logistica incrivel para evitar que ficassemos em filas nas atrações, tudo perfeito. Recomendo muito

Obrigado Luciwulf
Avaliado 20 de setembro de 2021 via rede móvel

O Jalapão por sí só é incrível e tem muitos atrativos, mas ter o Aníbal como guia foi muito especial, por que além de ser um excelente motorista e conhecer muito a região, ele teve sensibilidade para entender a dinâmica do nosso grupo e nos proporcionou uma experiência ainda melhor. Fizemos algumas pequenas adaptações no roteiro sugerido para otimizar o tempo, pois os atrativos comportam um numero reduzido de visitantes e alguns tem muita fila de espera. Superou muito as expectativas!!!

1  Obrigado AnnaCarol-C
Avaliado 20 de setembro de 2021 via rede móvel

O Jalapão por si só é incrível. Porém a experiência do guia nos ajudou a esperar menos e aproveitar mais. Também foi muito bacana que o pacote contratado não era tão rígido, o que permitiu adaptações.

1  Obrigado Renan P