Aberto hoje: 07:30 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência única no parque estadual do Jalapão com assistência impecável da equipe do Pés no Jalapão.

Excelente atenção prestada pela equipe da Pés no Jalapão com total assistência e conforto prestado... saiba mais

Avaliou há 4 dias
RomualdoNetto
Macaé, RJ
via rede móvel
Maravilhoso!

A viagem toda foi excelente! Desde o atendimento e informações passadas enquanto fechada o pacote... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Nathfbap
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

O guia/condutor muito divertido e atencioso com um conhecimento incrível de todo trajeto. Recomendo de verdade!!!

Obrigado gregoryaW2378VF
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente maravilhosos! Com certeza a melhor agência, a mais animada, a que conhece e apresenta os lugares mais deslumbrantes que existem.
Alem da expedição linda, tivemos a oportunidade de conhecer e fazer novos amigos, que levaremos pra vida! Nos divertimos a valer com o Eduardo, nosso condutor ambiental (famoso guia, rsrs) que é demais!!!
Super indico!!! E aproveito para parabenizar ao Eduardo e a agência com tamanha eficiência e carinho para com seus clientes!!! Sucesso sempre!!!

Obrigado siasjaqueline
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Viagem maravilhosa e divertida. O Eduardo, nosso condutor ambiental foi excelente durante todo o roteiro, super bem humorado e prestativo. Ele conhece a região como ninguém e fez de tudo para que pudéssemos aproveitar ao máximo nossa experiência. Super recomendo a empresa e o Guia Eduardo para quem quiser dar boas gargalhadas durante todo o roteiro do Jalapão. Carro seguro e bem equipado com motorista habilidoso. Desejo todo sucesso do mundo!!!

3  Obrigado ivanfH8600VD
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Minha primeira visita ao Jalapão foi incrivelmente surpreendente.
A principio pensei: - vou lá ver o que tanto esse povo fala de Jalapão. kkk
Mal sabia eu que seria uma das melhores experiências que eu tive na vida.
Simplesmente fascinante!!! O nosso Guia Eduardo que com toda maestria conduziu a nossa excursão sempre nos proporcionando os melhores horários nos atrativos, evitando o pico e consequentemente aglomerações. A rota muito bem elaborada e atendimento de qualidade.
Super recomendo a @pesnojalapao Já quero ir de novo!!!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado jozzyannie
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Experiência sensacional! Indico a empresa e o Eduardo, que é o guia e motorista, sem medo de errar. Recomendadíssimo. Viajar com ele é garantia de segurança, conhecimento, preocupação com o cliente e muita animação. Conhece extremamente bem a região, sabe quanto tempo estar em cada atração, indica bons restaurantes e sobretudo, tem comprometimento com as causas ambientais, orientando e preservando as belezas naturais do Jalapão. É ir, curtir e não se arrepender.

1  Obrigado 200thiagov