Destaques da avaliação
Inesquecível!

A equipe é super profissional, prestativa e conhecem muito bem a região. Para quem busca uma... saiba mais

Avaliou há 2 dias
karlinhanascimento
Recife, PE
via rede móvel
Expedição Julho 2021

O Jalapão é um lugar incrível e encantador, porém possui difícil acesso. Com os serviços da Good... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tarcianamr
Recife, PE
via rede móvel
Ler todas as 37 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Saímos com um boa expectativa do lugar, mas confesso que com medo, de não agradar, pois nosso grupo de 06 pessoas normalmente visitamos praias e em boa parte do litoral Brasileiro. Enfim fomos surpreendidos pela beleza e diversidade do lugar, mas não teríamos essa experiência se não fosse a dedicação da equipe Jalapão Good Vibes e Cantão Expedições . Além do serviço de prestado se dedicaram em encaminhar um Guia experiente e super dedicado para nos acompanhar, se dedicou do início ao fim ao nosso grupo, demostrou companheirismo e atendeu a cima das expectativas, conseguiu nos mostra lugares lindos, em horários quase que exclusivos, só temos a agradecer ao Guia Marcos pela experiência. Obrigado a todos, em breve estaremos de volta pra novos roteiros.

Obrigado Diorgene
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor a clientes como você, pelo que será o maior dos prazeres ter a honra de receber novamente sua visita.

Avaliado 25 de maio de 2021

Nossa experiência no Jalapão foi incrível!
O lugar é de uma beleza extraordinária.. um verdadeiro paraíso no meio do Brasil.
Diante desse paraíso, o nosso guia Kim Pinheiro, ganhou destaque, sempre muito atencioso, educado e muito alegre. Nos mostrando o seu melhor (dava para ver que ele fazia tudo com amor ao seu trabalho) e o melhor que cada lugar, nos fez sentir de fato a beleza que o Jalapão tem e nos proporcionou uma experiência maravilhosa!
Só tenho a agradecer!

Obrigado karinid2019

Esperamos ter correspondido totalmente às suas expectativas. Somos uma equipe totalmente ao seu dispor, e nosso compromisso será sempre o empenho em contribuir para sua satisfação. Gratidão

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

O guia Valto foi incrível. Super pontual e com um cronograma que nos permitiu aproveitar muito bem cada ponto de parada. Recomendo

Obrigado deyzec2021
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Saiba que a minha missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso e de qualidade.

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa experiência no jalapão foi maravilhosa. O lugar tem tantos paraísos incríveis que nem sei dizer.. mas sem dúvidas o guia Kim (kim Pinheiro) foi quem deixou a viagem especial de fato! Não só a beleza natural é importante, mas qdo existe alguém que nos mostre o seu melhor e o melhor do lugar faz a gente sentir de fato a beleza do lugar e faz a gente ter uma experiência INCRÍVEL!

Obrigado mps_marii

Nossos valores são claros: o cliente sempre em primeiro lugar. Muito obrigado

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Prezados, boa tarde, sinto-me na obrigação de manifestar minha satisfação pela excelência dos serviços prestados a minha pessoa e meus amigos por essa empresa. Desde a compra dos passeios com o Fernando, pessoa muito educada que com muita propriedade esclarece com detalhes os destinos q estão sendo vendidos. Na sequência, compareceu o guia Marcos, não poderia ter uma pessoa melhor para nos acompanhar por esses 5 dias de um sonho q transformou em realidade no Jalapão, se tornando ainda melhor e mais confortável com ele, uma pessoa muito educada e atenciosa conosco, sendo muito solicito aos nossos desejos. Um guia inteligente, perspicaz, conhecedor da história do Jalapão, muito alegre e extrovertido, se postou como uma pessoa de fino trato, educação exemplar, um guia nato que merece todo reconhecimento pelo seu trabalho. Então juntou o útil ao agradável com a empresa Good Vibes Jalapão, uma empresa fenômeno que preocupa com o turista antes, durante e depois do passeio. Com toda certeza iremos indicar vcs para cada amigo que for visitar esse paraiso encantador. Vlw demais !!!

Obrigado Journey61058506153

Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos felizes que você tenha gostado do nosso serviço. Obrigado pelo feedback! Volte sempre amigo..