Destaques da avaliação
Experiência acolhedora

O atendimento foi excelente e o que mais gostei foi que guias nos deixaram bem a vontade , sempre... saiba mais

Avaliou ontem
amandacY6396EH
via rede móvel
A melhor experiência da Vida!!

I.N.C.R.Í.V.E.L uma experiência maravilhosa...Eu amei cada pedacinho da expedição, atendimento... saiba mais

Avaliou há 4 dias
aym0h
via rede móvel
Ler todas as 31 avaliações

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Tudo foi incrível simplesmente amei
Indico de olhos fechados para viver essa aventura seja com amigos, família ou com o amor da sua vida .
Está esperando o que ? Venha junto com a equipe jalapão goodvibes para viver essa aventura

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Viagemaomundo21
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado, ficamos muito feliz em poder proporcionar boas vibrações no Jalapão

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

O Jalapão é lindo demais, cada fervedouro é uma surpresa de cores, formatos , intensidade e beleza...assistir o por do sol nas dunas , ver o dia raiar no topo da Serra do Espírito Santo, relaxar nas cachoeiras , rafting, boia cross, brincar nos rios...enfim tudo maravilhoso e mais ainda na companhia da Jalapão Good Vibes que com simpatia, competência e profissionalismo nos ofereceu dias de muita energia boa e alegria, gratidão Fernando, Jarbas e Santiago, vocês foram incríveis..

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado meirio542
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

A felicidade transborda em perceber que nosso trabalho está sendo reconhecido a cada dia. muito obrigado!!

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Nosso guia foi além da expectativa! Educado, prestativo e engraçado.
Os passeios foram lindos e graças ao guia Matheus se tornaram inesquecíveis!!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado luciamariad2018

Gratidão pela visita sinta-se à vontade para voltar quando quiser, agora você faz parte da família Jalapão GoodVibes ❤️

Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Empresa séria, com profissionais prestativos! O guia Valto foi muito atencioso e se dispôs a tirar lindas fotos para registrar os momentos que vivenciamos nesse paraíso chamado Jalapão ❤️

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 365joices
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Gratidão pela visita de vocês um grande abraço

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Não teve parte melhor ou pior, amei a viagem toda, desde de Palmas, uma experiência incrível, um dos lugares mais lindo que já conheci. Escolhi a empresa Cantão expedições e Jalapão goodvibes, Fernando, Jarbas e o Célio, que foi nosso guia, são super pontuais, desde Palmas, sem contar a cobertura de fotos que eles fazem, eu amei.
Super recomendo.
E visitem o Jalapão

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado lucianagX3947TW

Ficamos muito felizes em oferecer essa experiência incrível para você