Destaques da avaliação
Taquaruçu nota 10

Tínhamos apenas 1 dia livre e fizemos o passeio por Taquaruçu… foi encantador!!! Experiência... saiba mais

Avaliou há 1 semana
pomykim
via rede móvel
Das melhores experiências que vivi...

Só tenho a agradecer pelo atendimento do Fernando da Jalapão Good Vibes. Sem exagerar, das minhas... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
laudoboni
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Nosso guia foi além da expectativa! Educado, prestativo e engraçado.
Os passeios foram lindos e graças ao guia Matheus se tornaram inesquecíveis!!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado luciamariad2018
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Gratidão pela visita sinta-se à vontade para voltar quando quiser, agora você faz parte da família Jalapão GoodVibes ❤️

Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Empresa séria, com profissionais prestativos! O guia Valto foi muito atencioso e se dispôs a tirar lindas fotos para registrar os momentos que vivenciamos nesse paraíso chamado Jalapão ❤️

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 365joices
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Gratidão pela visita de vocês um grande abraço

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Não teve parte melhor ou pior, amei a viagem toda, desde de Palmas, uma experiência incrível, um dos lugares mais lindo que já conheci. Escolhi a empresa Cantão expedições e Jalapão goodvibes, Fernando, Jarbas e o Célio, que foi nosso guia, são super pontuais, desde Palmas, sem contar a cobertura de fotos que eles fazem, eu amei.
Super recomendo.
E visitem o Jalapão

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado lucianagX3947TW

Ficamos muito felizes em oferecer essa experiência incrível para você

Avaliado 5 de março de 2021

Adorei a viagem justamente pq a empresa foi excelente, os guias super profissionais e super gente boa, experiência sensacional, recomendo master a empresa!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado noemypereira
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Fica muito feliz pelo seu retorno um grande abraço da família good vibes

Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Maravilhosa a viagem, guia Fernando muito gentil, passeios incríveis, vale a pena conhecer

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado hyonarac
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Nós que agradecemos sua visita fazemos os nossos passeios com muito carinho e dedicação. ❤️