Destaques da avaliação
Taquaruçu nota 10

Tínhamos apenas 1 dia livre e fizemos o passeio por Taquaruçu… foi encantador!!! Experiência... saiba mais

Avaliou há 1 semana
pomykim
via rede móvel
Das melhores experiências que vivi...

Só tenho a agradecer pelo atendimento do Fernando da Jalapão Good Vibes. Sem exagerar, das minhas... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
laudoboni
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 5 de março de 2021

Adorei a viagem justamente pq a empresa foi excelente, os guias super profissionais e super gente boa, experiência sensacional, recomendo master a empresa!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado noemypereira
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Fica muito feliz pelo seu retorno um grande abraço da família good vibes

Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Maravilhosa a viagem, guia Fernando muito gentil, passeios incríveis, vale a pena conhecer

Obrigado hyonarac
Jalapaogoodvibes, Proprietário em Jalapão goodvibes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Nós que agradecemos sua visita fazemos os nossos passeios com muito carinho e dedicação. ❤️

Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi sensacional! Receptividade, informações pertinentes, pontualidade e prestatividade. O Fernando é super atencioso e fotografa muito bem. Tive as cachoeiras de Taquaruçu somente para mim...

Obrigado ALCILENE F

Você mereceu a exclusividade da Cachoeira só para você, muito obrigado pela visita volte sempre!

Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Minha parte preferida foi o Japão todo a melhor agência com os melhores roteiros, sem dúvidas.
Amei tudo, comida, as pousadas, o guia foi melhor tbm haha e sem falar que fiz muitas amizades. Nota 1000

Obrigado fabiandrade21

Gratidão pelo carinho GoodVibes sempre!

Avaliado 5 de janeiro de 2021

Fiz o passeio para Taquaruçu com 2 amigas, além do lugar ser lindo contamos com o profissionalismo do Fernado e do Vaguinho, pontuais, educados e de quebra tiram ótimas fotos. Super recomendo!

Obrigado Soraia O

Muito obrigado pelo seu feedback estaremos sempre de braços abertos esperando você no Tocantins.