Guardar
Destaques da avaliação
A melhor, Go Jalapão!

Go jalapão a melhor! São super gente boas, a melhor agência de guia que existe! Podem confiar, o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
920felipes
Juazeiro do Norte, CE
via rede móvel
GOJALAPAO

Todos os destinos guiados por Soyan e Igor foram maravilhosos. A atenção, companheirismo e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
itamarav2021
via rede móvel
Ler todas as 22 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Viajei sozinha com a GoJalapão no final de Maio/21 e sem dúvidas foi a melhor experiência possível.
Desde o 1° contato para entendimento do pacote, valores e etc foi diferenciado, a Soyan sempre muito solícita, tirou todas as minhas dúvidas de forma rápida e sempre se colocava a disposição.
Durante a viagem vivenciais as mais belas paisagens e momentos, Soyan sempre mantendo todos os cuidados para prevenção do COVID-19, preocupação em termos a melhor experiência, belas fotos , boas pousadas e alimentação.

Lendo as avaliações do TripAdvisor tinha expectativas altas, mas ainda sim fui surpreendida e recomendo muito!!!

Obrigado 99biancaf
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fervedouros e lagoa do japones. Cachoeira do formiga. Enfim dificil escolher o preferido. Todos perfeitos. Cada um com sua particularidade. Super indico tbem a cachoeira do roncadeiro. Natureza viva e plena.

Obrigado renatoluizc2021
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Lá vai textão. Se não quiser ler detalhes (APENAS COMPRE SEM MEDO COM A GO JALAPAO) acreditem são os melhores.

Eu sou muito chato para comprar pacotes, então fiz tudo o que vcs já estão fazendo agora, pesquisei com várias empresas: preços, roteiro, quantidade de pessoas, locais de hospedagem, tipo de comida, itens de segurança… A GO JALAPÃO SOYAN e IGOR foram os únicos que sempre responderam com a maior boa vontade do mundo, sobre tudo. Há fica a dica!! De 5 foram os únicos que mantiveram exatamente tudo como estava escrito no anúncio do instragram!! Eu confio de olhos fechados.

SOBRE O JALAPÃO.
MEUUUUU DEUUUUUUUS Que lugar mágico, incrível!! Melhor viagem que já fiz na vida e olha que viajo muitooooo.

COMIDA: A Go Jalapão prometeu e cumpriu, cada lugar mágico, comida saborosa, um povo magnífico de simpático. Eu estou apaixonado de verdade por esse lugar.

HOSPEDAGEM: fiquei impactado com a estrutura das pousadas… pensei por ser “meio mato” não teria a qualidade que foi nos dada. Quartos espaçosos, extremamente limpo, ar condicionado, banheiro. Estrutura ótima. Zero defeito.

ROTEIRO: SOYAN e IGOR conhece cada detalhe do jalapão que incrível isso. Enquanto alguns locais estavam cheios, meu grupo estava lindo, pleno e dando muito close nos fervedouros sozinhos !! Que delícia hahahahhaa.
Cara!! Fica 5 dias, fiz um roteiro de 4 dias e fiquei com aquele gosto de quero mais.

SEGURANÇA: extremamente seguro! Não vi nenhum bicho, amém! E olha que fomos no mês de reprodução dos peçonhentos. Gente um guia na frente e outro atrás. Estava me sentindo muito importante, seguranças de verdade.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Naooooo caiam no golpe de ir ao jalapão sem um pacote de “fotos”. No mínimo uma go pro de alta qualidade. Celular é muito complicado para fazer fotos embaixo d’água na cachoeira e fervedouros.
Naoooooo paguem de louco e vão por conta própria. É um risco não conhecer a estrada de chão.

Não quer passar raiva nesse paraíso? Compre com a Go jalapão que eles fazem tudo por vc… desde buscar no aeroporto, reservar todos os passeios, hospedagem, comidas e devolver no aeroporto com segurança. Eu amei vcssssss meu Deus. Venham morar comigo em Vitória ES.

Adicional: SOYAN é uma fotógrafa nível profissional hard. Jesuuuuuuuuus cada foto e vídeo espetacular eu não estou sabendo lidar com tanta beleza. Vou ter que postar tudo no Instagram. Detalhe, estava parecendo um ator de Hollywood porque as “outras empresas” não faziam fotos e todo mundo ficava olhando nossos clics. UMA COISA MAIS CHIQUE NÉ BRASIL??? Se precisarem de evidências que comprava tudo que relatei. Entra no meu Instagram que tem lá na parte destaque jalapão. (Jp_limajps)

Estarei postando tudo. E ver com os olhos, pessoalmente é ainda mais incrível.

Sim!! Foi a viagem dos sonhos que programei com tanto carinho. E a vcs Soyan e Igor. Todo o meu respeito e carinho por vcs, com essa qualidade com certeza vcs serão gigantes em pouco tempo. Amei.

Jp

Obrigado Jp_limajps
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

A GoJalapão sem dúvidas foi a melhor escolha q fiz pra conhecer o Jalapão, super comprometidos em todos os aspectos, me buscaram e levaram pro aeroporto certinho, hospedagem e refeições maravilhosas, e me proporcionaram umas das melhores viagens da minha vida, pois oq diferenciam eles dos outros, é que eles não são apenas uma empresa q leva turistas, eles se tornam nossos amigos, fazem aquilo por amor, e proporciona os melhores momentos daquele incrível lugar! Aaaa e também não posso deixar de falar no trabalho fotográfico da Soyan, que tem tooodo o suporte pra proporcionar e capturar os melhores momentos daquele paraíso, ela se dedica tanto em te dar os melhores momentos, q termina até despertando curiosidade nas pessoas que estão em outras excursões, e isso é oq diferencia bastante a GoJalapão das demais! Int se vc procura uma viagem divertida, cheia de aventuras e encantos, com profissionais capacitados e comprometidos em tudo, com fotos e vídeos espetaculares vai de GoJalapão, obrigado por tuuudo Soyan e Igor, vcs são mais que uma agência, são uma família que o Jalapão me deu.❤️

Obrigado padf13
Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Amei os passeios a parte de bike e descer de rapel, o que mais me encantou foi a Lagoa do Japonês, cachoeira do formiga e os fervedouros.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 359kassias