Guardar
Destaques da avaliação
Não sou só mais um turista do grupão!

O Jalapao é incrível e a gojalapao garante que tudo seja da melhor maneira. Atenção genuína com o... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Carla C
São Paulo, SP
via rede móvel
Viagem inesquecível, graças a Gojalapão

Jalapão não teria sido o mesmo sem a empresa Gojalapão. Soyan e Igor foram os melhores guias que... saiba mais

Avaliado 4 de agosto de 2021
taianabw
Ler todas as 26 avaliações

Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Amei os passeios a parte de bike e descer de rapel, o que mais me encantou foi a Lagoa do Japonês, cachoeira do formiga e os fervedouros.

Obrigado 359kassias
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

A viagem pro Jalapão conduzida pelo Igor e Soyan foi simplesmente INCRÍVEL, são extremamente responsáveis, pontuais, muito organizados, sempre muito preocupados com nosso conforto e aproveitamento. Tudo que foi acordado no contrato foi cumprido, e com excelência. Não tivemos realmente que nos preocupar com nada, toda a parte de transporte, hospedagem, alimentação e fotos (muitas fotos e vídeos) eles organizaram... Além de ótimos guias, foram amigos nessa maravilhosa experiência. Nós despedimos já com vontade de repetir outra vez.
Sem dúvida recomendo essa empresa.

Obrigado WislleyM1
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

A viagem ao Jalapão foi sensacional! Desde o momento em que fomos atendidos virtualmente pela GOJALAPÃO, fomos extremamente bem recepcionados. Todas nossas dúvidas foram sanadas, e em todos os momentos foram transparentes conosco. Durante a viagem, Igor e Soyan foram muito solícitos, preocupados e atenciosos. Nos proporcionaram uma ótima experiência, levando aos melhores atrativos, e garantindo nossa tranquilidade em relação a tudo.
Igor, nosso guia e motorista, é uma pessoa rara. De uma paciência extrema, conversa gostosa e condução do veículo responsável e agradável.
Soyan, nossa guia, uma mulher amável, prestativa, simpática e adora tirar fotos - para nós, viajantes.
O Jalapão é incrível, e a GOJALAPÃO nos proporcionou desfrutar o melhor que essa região tem a oferecer.
Recomendo a todos!!!

Obrigado carl0semanuelg
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Fui com meu namorado e adoramos cada segundo! Experiência super completa, o jalapão é encantador e a empresa com que fomos (GO JALAPÃO) foi excelente. Muitas fotos incriveis, transporte, hospedagem e alimentação otimas. Guias muito acolhedores e experientes. Com certeza estou indicando a viagem e empresa a minha familia e amigos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado giovanasuaiden
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Queria explicitar a qualidade dos guias. Extremamente atenciosos e cuidadosos . Realmente tem como prioridade o cliente e fazem de tudo para ser uma viagem excepcional desde a busca no aeroporto até o último dia. Eles mantém um ambiente agradável para viagem fora a energia contagiante. Entram na água para tirar fotos e sempre criam alternativas e oportunidades para fazermos uma expedição única. Realmente voltarei e recomendo a GO JALAPÃO!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado edgardc2016