Destaques da avaliação
Nativos Jalapão

Foi um viagem incrível, cada lugares mais lindo do que outro já requeri repetir de novo. Novo guia... saiba mais

Avaliou há 2 dias
carlosa707
via rede móvel
Lagoa do Japonês, Pedra furada

Essa empresa é show,a segunda viagem do ano com a Nativos está ok, rsrs. agradecemos a recepção, a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
weslanyalencar
Ler todas as 141 avaliações

Avaliado 11 de março de 2021

A viagem foi perfeita, do início ao fim, só tenho a agradecer a Nativos e ao nosso guia Vinicius Ferreira por esses 6 dias maravilhosos, paisagens lindas, pessoas fenômenos, a comida impecável, pousadas super estruturadas! Foi muito melhor que imaginei, uma viagem para repensar na vida!! Mais uma vez obrigado Nativos e Vinicius!!! Com certeza voltaremos!!

1  Obrigado Artur C
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Foi tudo simplesmente perfeito, o guia Wesley muito atencioso, não deixou faltar nenhuma informação e muito prestativo, super indico e tenho certeza que viajar com a nativos faz é super diferença, os guias por serem nativos conhece cada palmo do jalapão e isso se torna tudo mais incrível.

1  Obrigado 584_caror
Avaliado 8 de março de 2021

Desde o inicío da negociação com a Nativos pude perceber o quanto eram educados, atenciosos e flexiveis e então já gostei do primeiro contato de cara. A Bruna sempre muito atencioasa e disposta a ajudar. Quanto a expedição, vemos fotos, ouvimos e lemos relatos, porém nada se compara a viver a experiência!! Nenhuma das minhaa fotos pode descrever o quanto esse lugar é espetacular! Paisagens lindas e pessoas incríveis. Você literalmente se sente EM CASA. Com a Nativos e nosso guia Vinicíus vivemos cada dia uma experiência única, cada atração é única, momentos que não se repetem. Comidas sensacionais, acolhimento (parte que achei mais sensasional), ambientes que transmitem paz e leveza. Não levamos para casa somente as memórias, levamos reflexões sobre a vida, levamos aprendizados e amizades. Eu SUPER RECOMENDO a agência pois eu estava com uma expectativa alta e eles conseguiram superar muito além das minhas expectativas. Viramos uma família de verdade por 5 dias! Equipe nota 1000. Estão de parabéns!! E o obrigada também ao nosso guia Vinicius por ter feito de tudo e mais um pouco para que a nossa viagem fosse perfeita! Sou muito grata á equipe toda! Obrigada

1  Obrigado j_ssicam674
Avaliado 8 de março de 2021

Foram 6 dias desbravando esse paraíso chamado Jalapão, dias inesquecíveis em lugares com paisagens incríveis e acima de tudo conhecendo pessoas fantásticas que ficam em nossa memória e coração.

Todas as Hospedagem aconchegante e refeições digna de Chefe, com tempero de muito amor e carinho, tivemos oportunidade de conhecer alguns deles, Valéria do fervedouro Jatobá, D. Maria da pousada Beiira da Mata e o Leo do restaurante do Leo.

Ganhamos um presente do nosso guia que nos deu o privilégio de conhecer a figuraça Laura (Arara-Canindé).

Só tenho a agradecer por todos esses e outros grandes momentos a equipe do Nativos Japão e em especial ao nosso guia (agora amigo) Vinicius Ferreira, pelo profissionalismo, parceira e cuidado com todos nós.

Obrigado!!!

1  Obrigado oseast
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Desde que escolhi a minha viagem para o Jalapão fui super bem atendida pela Nativos. A Bruna me tirou todas as dúvidas e foi sempre muito atenciosa ao responder. Como estava viajando sozinha tive receio de como seria e ela me tranquilizou que tudo sairia perfeito independente de estar sozinha ou não, e foi exatamente dessa forma que aconteceu. Lugar perfeito, natureza linda e experiência incrível mesmo com alguns momentos de chuva.
A expedição foi conduzida pelo guia William que nos tratou com muito carinho, atenção e respeito todos os dias em que estivemos juntos. Sempre de bom humor, sorridente e disposto a nos fazer ter a melhor experiência possível no Jalapão - guia, motorista, animador, fotógrafo, parceiro e com certeza depois desses dias juntos amigo!
Recomendo tanto a Nativos quanto o William de olhos fechados a todos que desejam conhecer o Jalapão e indico que conheçam. Já sinto saudade e vontade de voltar o mais rápido possível e quando isso acontecer será com a Nativos com certeza.
Obrigada pelos 6 dias perfeitos, um grande abraço e bora arrochar o buriti!! ❤️

1  Obrigado marianasiqueir4