Destaques da avaliação
Viagem incrível, experiência única.

A viagem foi incrível, os lugares são lindos e únicos, tivemos total suporte da Nativos, a Bruna... saiba mais

Avaliou hoje
JonatasRosa
Palmas, TO
Excelente Expedição

A Nativos é mais que uma empresa, ela é uma família acolhedora, prestativa e atenciosa. Dona de um... saiba mais

Avaliou hoje
116thain_g
Ler todas as 113 avaliações

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

A Nativos fez nossa experiência no Jalapão ser incrível. Atendimento impecável da Bruna e também do nosso guia Willian. Numa expedição como essa um guia que flexibilize o roteiro é essencial . Willian sempre muito prestativo, sempre sorrindo e bem humorado.Com certeza voltaremos em breve e com certeza será com a Nativos.
Arrocha o buriti ❤️

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado claudiassperandio
Avaliado 2 de março de 2021

Viajamos com a Nativos e o guia Vinicius Ferreira no começo de fevereiro. A experiência foi incrível com muita diversão, o Jalapão é o lugar mais lindo que já visitei nesse Brasil. Com certeza, isso de deu pela Nativos e pelo guia conduzir da melhor maneira essa viagem!

1  Obrigado juliarampazzo
Avaliado 2 de março de 2021

O atendimento da Bruna foi impecável e muito atencioso. Os guias são muito dedicados em fazer a viagem uma experiência incrível, personalizam o roteiro ao que iria nos agradar mais. Parabéns ao trabalho e que continuem assim. A próxima viagem ao Jalapão com certeza será com eles. Recomeadíssimos!
#arrochaoburiti

1  Obrigado grazzianos157
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Gostei dos 2 pontos que visitamos, a pedra furada e a lagoa do japonês são perfeitos, pretendo ir de novo

1  Obrigado 256junios
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui para o jalapao no carnaval, época de chuva, e mesmo com todas as dificuldades a nativos conseguiu proporcionar uma viagem perfeita! Os guias são excelentes, muito simpáticos e fazem de tudo pra tornar a viagem o mais especial possível pra você, elogios especiais pro nosso guia Wesley!

1  Obrigado Beatriz S