Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
66 US$
53 US$
Travelocity
Orbitz.com
Trip.com66 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 22 de abril de 2021 via rede móvel

O hotel é novo e bem localizado. Tem vários restaurantes, supermercado e farmácias em frente. O quarto é amplo, tem frigobar, chaleira e mesa. O café da manhã é excelente, funcionários bem educados. Academia básica e boa. Excelente custo benefício.

1  Obrigado aidabsouza
Hplus Premium Palmas, Gerente geral em Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Prezada Sra. Aida,
Agradecemos seus comentários.
Nosso muito obrigado

Avaliado 18 de abril de 2021 via rede móvel

O hotel em si é muito bom. Quarto limpo e espaçoso com ótima vista e camas confortáveis. Porém, o atendimento é bizarramente ruim. Tanto no jantar como no almoço o pedido demorou quase 2 horas para ainda vir errado. Garçons mal treinados e não entendem o que você precisa. Melhorem.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado etrus

Prezado Sr. Etrus,
Agradecemos os seus comentários sobre sua estadia em nosso Hotel.
Quanto a questão do seu pedido no Restaurante, tão logo soubemos , destacamos inclusive nosso Gerente do Restaurante, que pessoalmente lhe ofereceu outras opções inclusive de pratos mais rápidos, destacamos ainda em que prestamos o atendimento de maneira muito educada e buscando sanar todo e qualquer mal entendidido, inclusive no tocante as informações de horário do pedido e de entrega.

Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

O atendimento de recepção é inacreditável. No check In 20 minutos para realizar porque os atendentes paravam para
Conversar. Serviço de quarto não existe, pedi uma água e demorou 1h até que eu desistisse da mesma.
Quartos passam muito ruído
No quarto ao lado tinha festa com bebidas de garrafas sendo quebradas, cheiro de cigarro pois fumavam na sacada e muito barulho. A meia noite liguei para reclamar a recepcionista disse que iria tentar pedir menos barulho é só! Nada mais aconteceu. Muito triste um hotel tão novo e bonito com tamanha falta de atenção e zelo pelo hóspede.
Check out precisa ter cuidado, falaram que consumi várias coisas do quarto e não tinha sido consumido nada, precisa ter atenção.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado az444

Prezado AZ444,
Agradecemos os seus comentários que nos permitirão melhorar nossa qualidade e serviço.
Esperamos poder atendê-lo numa próxima oportunidade.

Avaliado 26 de março de 2020 via rede móvel

Lugar, lindo, aconchegante, funcionários prestativos e simpáticos. Tivemos uma ótima estadia. As acomodações são atuais, tudo novo, limpo, cheiroso e o café da manhã foi fantástico!!!! Super recomendo mesmo não tendo acesso à piscina e ao espaço de academia devido aos cuidados relacionados ao corona vírus. Fomos a negócios e ficamos só um dia. Já queremos voltar a passeio.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 686vivianeb
Mobile54830083324, Gerente em Hplus Premium Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Prezada Sra. Viviane,
Ficamos muito felizes de saber suas impressões para o nosso Hotel.
Esperamos poder vê-la brevemente em uma das nossas unidades.

Atenciosamente

Hplus Premium Palmas