Destaques da avaliação
Ótima

Gostei muito de viajar com a Jalapao Dream, me proporcionou aventuras incríveis nas Dunas e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
alderinar2021
via rede móvel
Experiência maravilhosa

A Jalapão Dream foi maravilhosa, ótimos serviços, ficamos em uma pousada muito confortável, comemos... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
annacristinys
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 29 avaliações

Avaliado 19 de janeiro de 2021

Quero ressaltar principalmente o guia, Paulo Sérgio Monteiro (@paulojalapao_), pelo excelente atendimento.
Paulo foi muito solícito e paciente durante os 5 dias de viagem. Nos proporcionou experiências maravilhosas.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado PatriciaOliveiraBa
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Muito bom viajar com a Jalapão Dreams. Eles nos levam para lugares paradisíacos, e fazem do Jalapão uma experiência única! Com toda a certeza vale a pena contratar a agência!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado salesgu
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Conhecer o Jalapão foi uma experiência incrível, conheci cachoeiras, cânion, fervedouros, rios, morro e contato com a natureza super bem preservada.

O Beto (@jalapaodream) foi fundamental para aproveitarmos a viagem. Excelente pessoa e conhece como ninguém o jalapão!
Já indicamos ele para vários amigos!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado brunatassinari
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Posso falar com todo orgulho de uma Tocantinense que nosso Jalapão é maravilhoso!!! Um experiência incrível por 3 vezes no Jalapão e 1 vez também nas Serras Gerais. Meu desejo é que todos possam realizar essa viagem fabulosa pelas belezas naturais do nosso Tocantins. O guia conhece muito todos os caminhos que te levam aos melhores e mais lindos pontos turísticos com um custo-benefício ótimo.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado R3483BWritac
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

A viagem foi incrível. O guia super atencioso, educado sempre tratou todo mundo bem melhor viagem

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado W3787MLeduardof