Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

Acesso muito fácil, atendimento na área de entretenimento muito bom mesmo, fomos atendidos pelo Edimilson, super atencioso. A comida foi uma surpresa, tudo é preparado de forma elaborada. Não sou vegano, mas comi um bobo de banana da terra sensacional, nota 10 com louvor, melhor prato que comi esse ano. Tive o prazer de conhecer os donos, pessoas bem atenciosas. Estão todos de parabéns. Vale cada centavo que se paga.

Max e Angélica ( Araguaína -To)

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 0506max
Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido pegamos 3 dias na Aldeia da Serra para descansar após uma expedição pelo Jalapão.
A pousada que deveria ser considerada estilo boutique, é muito além do que se vê nas fotos de Internet.
A estrutura é impecável. A decoração é de apreciar cada detalhe, o atendimento é extremamente cordial, e os drinks e refeições são espetaculares.
Ficamos no bangalô com banheira, e que experiência! A cama é maravilhosa, parece nos abraçar! A banheira é de casal e é um conforto pro corpo cansado.
Também aproveitamos um dia no Spa Capim Santo (dentro da pousada), e curtimos uma maravilhosa massagem.
Voltamos para BH extremamente relaxados, após uma viagem incrível pelo Jalapão e um descanso merecido na Aldeia da Serra.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado anninhaleao
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pontos negativos: ar condicionado não conseguia gelar o bangalo, muito pernilongo no quarto, colocaram bebidas a mais na minha comanda assim como na comanda do meu cunhado e tivemos que pagar sem consumir...

Positiva: cafe da manha e comidas do restaurante são gostosas, funcionários do restaurante são muito educados...lugar agradável

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Rayane S
Avaliado 27 de outubro de 2020

A pousada é nova e traz um conceito bem legal, um rústico sofisticado.
Deixa a desejar em alguns aspectos:limpeza, o box do banheiro estava cheio de respingos de água e sabão de usos anteriores. A TV não possui canal aberto apenas Netflix, que não funcionou em momento algum, infelizmente. Possuem frigobar, mas em nenhum local há informações dos valores dos produtos, nem mesmo no momento do check in. O café da manhã é muito bom, pouca variedade, mas muito delicioso, o único problema é que não é buffet. Eles te dão uma ficha você preenche a ficha e a garçonete traz o café, nisso tudo demorou 1h para tomar um café que poderia ser em 20 minutos. No mais o local é aconchegante, apenas tem que melhorar alguns aspectos. Pelo o que percebi há poucos funcionários para muita ocupação o que acaba deixando a desejar a entrega do serviço.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Bruna R
Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Pousada cheia de charme e com uma pegada sustentável ambientalmente. O paisagismo e a arquitetura rústica garantem um toque de beleza a parte. A comida boa , atendimento solicito e um bom lugar para repor energia e descansar! Recomendo!

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado Juliacarmo72