Destaques da avaliação
Expedição de explosão de sentimentos!

Que expedição incrível, cada fevedouro um mais lindo que o outro, cachoeiras maravilhosas e o... saiba mais

Avaliou ontem
910deanef
Rio Branco, AC
Incrível

O Jalapão é maravilhoso, e com Jalapão oficial a experiência ficou ainda melhor. Recomendo demais... saiba mais

Avaliou ontem
moniquesR5403IU
Ler todas as 313 avaliações

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência incrível, fiz o pacote de 6 dias, todos os lugares que visitamos são lindos. O pacote estava com tudo incluído o que facilita muito a viagem pois não precisamos nos preocupar com nada, e as hospedagens eram ótimas. Super recomendo esta agência. Destaque para os guias que fizeram esta viagem ser ainda melhor, sempre simpáticos, atenciosos e preocupados em que tivéssemos a melhor experiência possível no Jalapão! No meu carro o guia foi o Neném, nota 10, trabalho maravilhoso e super parceiro. Com certeza fez a diferença no nosso passeio.

Obrigado FelipeS1561
Avaliou há 3 semanas

Agência maravilhosa , organizada , com guias bem profissionais e que entendem da região , roteiro completo sempre proporcionando o melhor para os turistas , recomendo demais , e com o melhor guia o neném que foi espetacular , muita alegria e diversão garantida.

Obrigado yonarac2019
Avaliou há 3 semanas

O lugar é muito rico em paisagens naturais, cada lugar possui suas particularidades. Lugar ideal para quem busca beleza e diversidade. Nosso passeio foi muito bem auxiliado pelo melhor guia da Jalapao Oficial, o Junior o qual demonstrou muita atenção em nos fazer aproveitar cada cantinho que tivemos a honra de conhecer...Neném e Carlos vocês são 10 tb, gratidão por tudo... Amamos muito a viajem
Voltaremos em breve com certeza!

Obrigado 328fa
Avaliou há 3 semanas

Os roteiros da jalapão oficial são os melhores, com guias experientes, e com reserva nas melhores pousadas.

Obrigado gleyson64
Avaliou há 3 semanas

Recomendo muito a Jalapão Oficial! Fiz o pacote de 6 dias e não precisei me preocupar com nada. Todas as refeições e hospedagens estavam incluídas e foram acima das minhas expectativas!
O Neném, que ficou responsável pelo nosso carro, fez também toda a diferença com sua experiência e simpatia! Além de motorista e guia, é o melhor fotógrafo da região pois conhecia os melhores ângulos de cada lugar!

1  Obrigado marcellelfreitas