Destaques da avaliação
Quero voltar novamente!!!

Todas as atrações são MÁGICAS!!! Literalmente é se deparar com uma natureza SURPREENDENTE... Fiquei... saiba mais

Avaliou há 2 dias
danielcamposp
Maravilhoso

Essa viagem foi um desafio, fomos com medo, não sabíamos o que iríamos encontrar, quando você ouve... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Vanessa Solano S
Guarulhos, SP
Ler todas as 218 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Viagem sensacional!!Muito além das expectativas.Encontrei a empresa na internet, viajei sozinha, e estava cheia de restrições (não saber nadar e não comer carne).Fui muito bem acolhida,viajamos literalmente em grupo, os guias se preocuparam em atender as minhas restrições, a todo momento,...nunca comi tão bem na vida...rs.Filmavam,tiravam fotos, cumpriram o programado, procuravam atender todas as demandas do grupo.Além disso, selecionavam as melhores pousadas,deixo meu agradecimento e destaque para a Pousada Café na Mata.Foi momento de descontração,relaxamento,de ficar off-line (como eu buscava) e em contato com a natureza, que é muito bela mesmo, por sinal.A equipe é mil mesmo.Super indico.Deus os abençoe sempre!E que venham muitas novas excursões para os brasileiros e estrangeiros afora !

Obrigado X3137NDlorenam
Avaliado 31 de maio de 2021

Viagem perfeita, com segurança e diversão. Eu não imaginava que seria tão incrível!
À toda equipe da Jalapao Oficial quanta excelência no trabalho! Mesmo com o pequeno ajuste o roteiro ficou impecável!
Fica o meu muito obrigada principalmnete aos condutores Arthur, Ricardo e também à Samara pela gentileza. Parabéns por todo profissionalismo e dedicaçao de toda a equipe!
Até breve!

Obrigado 371petulam
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sem palavras só agradecer essa equipe Incrível Ricardo, Arthur e a empresa jalapão oficial obrigado por ter tornado essa viagem possível e surreal, e sem falar na amizade que fizemos os cara são diferenciados gratidão Deus abençõe vcs ano que vem to de volta com vcs

Obrigado jonathasvaz
Avaliado 30 de maio de 2021

Experiência incrível, equipe superou as expectativas deixando a viagem ainda melhor do que o esperado! Excelente roteiro, ótimas pousadas, atrativos surreais!
Observação e agradecimentos especiais a equipe, ótimas orientações e interação com o grupo, guias diferenciados e muito parceiros. Espero repetir a experiência em breve com essa equipe!

Obrigado higorrpl2021
Avaliado 30 de maio de 2021

Excelente passeio! Guias muito bons e divertidos, roteiro bem planejado e os locais de hospedagem com alta qualidade. Recomendo demais!

Obrigado Eduardoajs