Destaques da avaliação
Excelente!

Equipe atenciosa e simpática, bom roteiro, boas comidas. Já estou recomendando para todos os meus... saiba mais

Avaliou há 4 dias
HerikaSMS
Dianópolis, TO
via rede móvel
EQUIPE TOP E LUGARES FANTÁSTICOS

Amamos tudo! Fizemos o passeio com o Jalapão Oficial e foi muito bacana!! A equipe é muito querida... saiba mais

Avaliou há 6 dias
HvidaNRoca
São Bento do Sapucaí, SP
Ler todas as 152 avaliações

Avaliado 13 de março de 2021

Excelente à agência e os guias: Edimilson e Hudson!!!!
Eles ofereçam todo apoio durante todos os 7 dias de passeios!!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Patricia O
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

De fato foi uma experiência única, muito especial e marcante. Viajei sozinha pela primeira vez e assim que cheguei fui muito bem recepcionada e todo meu medo foi embora quando percebi o quanto são organizados e comprometidos com o que fazem. Os paraísos que eles nos proporcionaram a conhecer foram sem dúvidas os lugares mais lindos que já conheci. Hospedagem e refeições simples de muito bom gosto e capricho. Voltaria com toda certeza e com a @jalapaooficial. Transbordando GRATIDÃO por vcs e por Tocantins

Obrigado stephanietef
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Não tenho palavras pra descrever a experiência que a JALAPÃO OFICIAL nos proporcionou, equipe maravilhosa, o Washington que nos acompanhou em todos os dias uma pessoa incrível e sempre muito atencioso, lugares lindos e inacreditáveis...
Ficamos hospedados em pousadas muito lindas e aconchegantes, sendo sempre muito bem recepcionados.
Ano que vem estaremos de volta!!

Obrigado laisfariasa
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Realmente incrível, a atenção dos condutores, principalmente o Washington, sem palavras cara, desde o minimo de um lanche e uma água durante o passeio, até as acomodações que foram muito boas. Parabéns, fizeram de nossa viagem uma grande experiência que iremos com toda certeza repetir

Obrigado antonioairtonm
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Excelente trabalho prestado por toda equipe. Arthur e Ricardo orientando com profissionalismo!
Fervedouros, cachoeiras, passeios e experiências incríveis.

Obrigado Marcos T