Destaques da avaliação
Experiência única

Nós temos um nordeste maravilhoso cheio de praias lindas, porém o Norte é pouco explorado e cheio... saiba mais

Avaliou há 4 dias
ingrida422
A MELHOR AGÊNCIA DO JALAPÃO

Amamos nossa expedição, tudo foi impecável. Os passeios foram surreais, muitos lugares... saiba mais

Avaliou há 5 dias
794rebecaa
via rede móvel
Ler todas as 42 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Não tenho do que reclamar... a equipe da Jalapão Oficial foi incrivelmente atenciosa do início ao fim da expedição. O roteiro constava de locais maravilhosos, e eles sempre dispostos e organizados pra resolver tudo!!! Simplesmente ADOREI!!!

1  Obrigado alineandreza
Avaliou há 3 semanas

Foi uma viagem maravilhosa do início ao fim! Lugares ótimos para dormir tudo muito organizado.
Sobre a agência não tenho o que reclamar atenciosos e muito solícitos em tudo Arthur é incrível, ótimo guia recomendo muito.

1  Obrigado TahmentC
Avaliou há 3 semanas

Uma experiência incrível! Paisagens lindíssimas, pessoas sensacionais! Recomendo a qualquer pessoa que queira conhecer o Jalapão. Com certeza, os melhores guias!!!

1  Obrigado marinarates
Avaliou há 3 semanas

Sensacional! A agência nos proporcionou momentos incríveis. Recomendo sem medo. Obrigado pelo roteiro, pelas risadas e causos.
Gratidão Arthur, Jonatas, Samara e Eduardo.
Vocês são maravilhosos.

1  Obrigado helionascimento
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu e mais cinco amigas contratamos a empresa “Jalapão Oficial” para nossa expedição no Jalapão. Todas ficaram satisfeitas com os serviços disponibilizados pela empresa e com o guia, extremamente profissional e competente.
A empresa cumpriu com todos os termos do contrato, não tivemos qualquer insatisfação.
Muito obrigada ao guia Woshington pelo profissionalismo e paciência

Obrigado annefreitas25