Destaques da avaliação
A melhor agência que encontramos no Jalapão

Avaliou em há 4 semanas
vanessaalvesf
Conhecendo o Jalapao

Avaliado 1 de setembro de 2019
Regycampos
Ler todas as 5 avaliações

Avaliou em há 4 semanas

Muito feliz de ter feito essa viagem com a Holiday no Jalapão. São pessoas incríveis e extremamente preocupadas com seus clientes. A recepção foi perfeita, muito carinho por todos que nos acompanharam nesses dias da viagem. Sem dúvidas pretendo voltar, e com certeza irei fechar com eles novamente. Muito obrigada Edvaldo e família.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado vanessaalvesf
Avaliado 1 de setembro de 2019

Holiday no Jalapao foi excelente!!! Nosso guia Iran , muito simpático , foi responsável , pontual e conhece muito o Jalapao. O carro confortável , Iran dirigia com cuidado e nos passou muita segurança .
As pousadas escolhidas com cuidado , confortáveis e com ótimo café da manhã . Adoramos todos os atrativos!
A agência foi muito gentil , nos ofereceu um jantar inesquecível no retorno !!! Adoramos o Jalapao !!!
Obrigada Edvaldo Iran !!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Regycampos
Avaliado 15 de julho de 2019

Excelente!! Agência de total confiança. Recepção calorosa, pessoas amáveis e atenciosas. Passeios completos com guias excelentes. Podem agendar!!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Anamarifreire
Avaliado 24 de junho de 2019

O Jalapão é surreal, dá pra ser bruto e ao mesmo tempo ser belo e delicado. E com a Holiday ficou ainda melhor, profissionalismo em todos os momentos. Desde o aeroporto, a recepção na empresa, a atenção dos guias, carro sempre limpo, excelentes pousadas e refeições. Sem falar no ótimo roteiro, recheado de surpresas e mimos exclusivos. Jalapão é com a Holiday!!!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Helena S