Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

Ótima agência super confiável,conhecer o Jalapão era um sonho, com a Pandastur se tornou realidade... saiba mais

Avaliou há 1 semana
61thaisas
Atendimento com excelência

Empresa maravilhosa pra quem procura facilidade pra viajar, são extremamente atenciosos e solícitos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
vivianrspradp
Ilha Solteira, SP
via rede móvel
Ler todas as 59 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Lugar e experiência incríveis. A agência deixou a viagem melhor do que poderia ser, muito atenciosos, queridos. Tem um preço muito justo. Indico superrrr. Melhor agência com toda certeza!!!! Obrigada pondastur :)))

Obrigado fmmarcelama
Avaliado 17 de maio de 2021

Se tivesse como dar mais estrelas nessa avaliação, com certeza dariamos. Desde o início quando entramos em contato com a agência eles foram muito atenciosos. Não temos absolutamente nada pra reclamar. O Marcos foi quem nos levou até a chapada das mesas, em certos momentos a gente até esquecia que ele era o guia pois parecia que estávamos entre amigos. Sem palavras. Não tem como explicar o que foi essa viagem e esses dias na chapada, um lugar mais lindo que o outro, foi tudo perfeito. Os lugares que visitamos, que almoçamos, o hotel.. tudo. Essa é aquele tipo de viagem que você quer que todo mundo faça. O Marcos além de nosso guia, foi nosso amigo, nosso fotógrafo e também professor de natação a próxima viagem vai ser com eles com certeza. Super recomendo, foi tudo maravilhoso e inesquecível. Por aqui deixamos nosso muito obrigada! ❤️

Obrigado Mahvoliveira
Avaliado 11 de maio de 2021

A viagem foi simplesmente perfeita! Não tem o que falar, só elogios.
O que mais gostamos com certeza foi o guia, Diego, fez muito além da obrigação, um querido, ele vira um integrante da viagem. Pessoa maravilhosa!
Empresa incrível, se preocupa com todas as partes da viagem e deixa tudo perfeito.
Amamos. Indico com toda a certeza.

Obrigado monikbordin
Avaliado 3 de maio de 2021

Só tenho elogios. Os guias são ótimos. Tranquilos, pacientes, fazem o que a gt pede. Davam dicas que nos faziam estar sempre a frente dos outros, então os lugares sempre mais vazios, dava tempo de aproveitar com calma, tirar fts sem tem um monte de gt perto. Tempo pra aproveitar os lugares.
Foi uma viagem maravhosa e a minha experiência com a pondastur foi perfeita do início ao fim. Nunca encontrei uma Agência com Tanta qualidade a nível de pessoas e serviços como vcs.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado vanessasC7693LN
Avaliado 3 de maio de 2021

Maravilhoso!! Desde atendimento pré viagem com o Marcos, e durante a viagem, guias excelentes, viagem incrível!!! Destaque para os guias Luciano e Diego!!!!
Mais que recomendo!

Data da experiência: abril de 2021