Avaliado 12 de março de 2020

Sempre tive o maior preconceito em ficar em hostels, viajo bastante e uma das minhas premissas sempre foi esta, por se tratar de um lugar compartilhado e até mesmo por pré conceito de minha parte,imaginar se tratar de lugares sujos e mal acomodados, mas conhecendo o palmas hostel para meu espanto desmistifiquei Tudo que achava de ruim, poderia até dizer que se trata aqui de um merchandising hahaha, mas não é, fui totalmente surpreendida, não só pelo grau de limpeza e espiritualidade do local, como a simpatia e amor com que fui tratada pela dona Lena e seus funcionários, recomendo demais irem pra lá .

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado I5513HZamandan
Avaliado 11 de março de 2020

Limpo, organizado, ótimo atendimento, bem localizado e com café da manhã. Tudo é longe em Palmas por isso o centro é um pouco afastado, mas na orla onde tudo acontece dá para ir a pé, menos de três quadras, próximo ao Shopping Capim Dourado e fácil acesso aos pontos mais famosos de Palmas. Amei e super recomendo este hostel.

Sugestão de quartos: Peçam pelas suites
Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado APPLBIO
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar super agradável. Atendimento perfeito e prestativo. É uma ótima recomendação de custo benefício. Localização perfeita para um passeio noturno. Nem aparenta ser um hostel, pois o lugar é maravilhoso. Desmistificando o conceito.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 932wilsonn
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Hostel diferenciado com piscina, saúna, localização sensacional, preço bom, cuidado e carinho no atendimento com todas as pessoas, café da manhã muito bom, quartos e banheiros limpos com ar condicionado.Superou todas as minhas expectativas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado priscylamorais
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Melhor opção custo x benefício!
O hostel é lindo!
Quartos e banheiros limpos e com ar condicionado. A área da piscina é ótima!
E o café da manhã dispensa comentários de tão gostoso.
A localização é excelente, próximo a orla da praia graciosa.
A equipe é super atenciosa e solicita.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto individual e também no compartilhado feminino, ambos foram ótimos!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado _hellencamila