Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Guia espetacular

O Silvio além de ser um excelente guia, é uma pessoa maravilhosa e ótima para um bom papo e cheio... saiba mais

Avaliou há 1 semana
leticia_547
Jalapão é surreal de lindo

O que dizer do Silvio , cara que guia maravilhoso ❤️ Ele me deixou super confortável , o carro dele... saiba mais

Avaliou há 1 semana
shay_oficial
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 74 avaliações

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bom ... vou relatar aqui um pouquinho da minha experiência no Jalapão.
Fechei os passeios com a Rota Bruta por indicação de uma amiga. Desde o contato com o Silvio, o mesmo foi mto atencioso me explicando tudo sobre a viagem.
Chegando em Palmas o mesmo foi me buscar no aeroporto, coisa que nunca vi ninguém fazendo. (Já ganhou uns créditos kkkk)
Sobre a minha experiência no Jalapão com a Rota Bruta só tenho a agradecer, foi uma viagem incrível, onde tive a oportunidade de conhecer uma galera maravilhosa da qual já carrego em meu coração.
O Silvio além de explicar tudo sobre o local é um excelente fotógrafo, fez vários clicks da galera.
Só tenho a agradecer e já agendando a próxima viagem com a Rota Bruta.
Indicaria para qualquer pessoa, serviço de qualidade, cuidado em nos hospedar nos melhores hotéis e comermos em ótimos restaurantes.
Grata por essa viagem incrível.
Que Deus te abençoe, Silvio!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado DanielaM6108
Avaliado 6 de dezembro de 2020

O roteiro foi todo ótimo, os lugares e a atenção recebida do Silvio que foi o guia que acompanhou. O trabalho feito com responsabilidade e respeito com o cliente. Muito feliz e grata.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado dircef2018
Avaliado 4 de novembro de 2020

Excelente guia. Nos apresentou aos principais pontos turísticos do Jalapão, nos levou a excelentes restaurantes ( comida simples mas muito gostosa). E ainda de quebra é um excelente fotógrafo!!! E está sempre por perto, junto ao grupo, para resolver tudo q precisamos. Recomendo !!

1  Obrigado K1734ZIdanielak
Avaliado 4 de novembro de 2020

Viagem planejada de acordo com o perfil dos viajantes. Excelente assistência durante as visitas nos pontos turísticos.

1  Obrigado felicep893
Avaliado 3 de novembro de 2020

Silvio foi atencioso e nos levou a lugares perfeitos! Gostamos demais da viagem, nos divertimos e ficamos em uma pousada super receptiva. Silvio arrasou nas escolhas

1  Obrigado kellycK2995FQ