Destaques da avaliação
Calai Turismo = A melhor agência do Jalapão!

A Calai Turismo foi perfeita do começo ao fim! Foi simplesmente a melhor escolha que pudemos ter... saiba mais

Avaliou ontem
marinatfb
O lugar mais lindo que já visitei com a melhor agência.

Sem dúvidas o Jalapão é lugar incrível, surreal mas que realmente existe. O atendimento da Calai... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
dy0g0k
Ler todas as 76 avaliações

Avaliado 24 de junho de 2021

Tudo ótimo! Vocês estão de parabéns. Mário foi um excelente guia. As pousadas e a alimentação muito boas. Certamente iremos indicar. Muito obrigada pelo cuidado e atenção!

1  Obrigado leilaadrianas2021
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente viajem ara o Jalapão com a Calai Turismo. Fui muito bem atendida pelo Mário o guia que acompanhou nosso grupo durante o percurso, ele foi muito atencioso e conhecia bem a região. Que lugar lindo, as pousadas muito limpas e o café da manhã muito gostoso.

1  Obrigado hedav2014
Avaliado 22 de junho de 2021

Foi incrível viajar com a Calai, recomendo a todos!
Ronaldo é um Guia extremamente solícito, proativo,divertido!
Top!!!

1  Obrigado flaviasE1686PD
Avaliado 2 de junho de 2021

Viagem foi maravilhosa e sou muito grata pela experiência com a Calai Turismo. Ronaldo é um guia muito atencioso e podemos perceber no decorrer da viagem que é diferenciado. Sempre disposto e animado, carro confortável, alimentação também foi ótima.
Adorei e super recomendo! Tooop

1  Obrigado 488arianeb
Avaliado 2 de junho de 2021

Tudo perfeito nos mínimos detalhes. Ronaldo é super atencioso e cuidadoso com os clientes, não tem tempo ruim e está sempre disposto a fazer com que nossa experiência seja a melhor possível!
Não poderíamos ter escolhido empresa melhor pra nós guiar nessa viagem. Muito grata.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado stephaniecsantos29