Destaques da avaliação
Melhor expedição do jalapão

Fizemos uma expedição de 3 dias com a calai turismo e percebemos o cuidado que eles têm em agradar... saiba mais

Avaliou há 1 semana
VALERIA P
Olinda, PE
via rede móvel
Excelente Passeio

Tudo ótimo! Vocês estão de parabéns. Mário foi um excelente guia. As pousadas e a alimentação muito... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
leilaadrianas2021
Balneário Camboriú, SC
Ler todas as 72 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2021

Desde o início da expedição saindo de Palmas até o parque do Jalapão, tudo me surpreendeu positivamente. É uma região diferente de tudo que já conheci. É mágico! Lindo demais! Só vivenciando pra entender esta maravilha.

1  Obrigado Maguifsg
Avaliado 25 de maio de 2021

Experiência maravilhosa com a agência calai turismo,
Tudo bem organizado não me preocupei com nada, nosso guia Ronaldo e uma pessoa incrível super prestativo!

1  Obrigado maikin2021
Avaliado 20 de maio de 2021

Nao deixem passar a oportunidade de conhecer o Jalapão, todos os passeios que fizemos foram incríveis e de tirar o folego, mas a viagem não seria tao especial se nao fôssemos com o Ronaldo, que foi sempre muito atencioso e parceiro.

1  Obrigado naatisouza14
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo fizemos a Chapada das Mesas com a Calai e o Ronaldo e desde a primeira troca de mensagens pelo WhatsApp já me encantei pela atenção e simpatia! Só tenho elogios! Ronaldo é uma pessoa super do bem que faz total diferença na experiência: bom papo, atencioso nos detalhes, um excelente fotógrafo e muito cuidadoso na direção. Aliás o carro é muito confortável e me senti muito segura na viagem. O nosso pacote foi completo, e nossa única preocupação era saber qual atrativo do dia! Hospedagem e alimentação foram excelentes também! A empresa segue todos os cuidados de prevenção a Covid-19.

Já estamos nos preparando pra fazer o Jalapão com a Calai em breve!

1  Obrigado thaises2013
Avaliado 11 de maio de 2021

Excelente do começo ao fim. A Calai Turismo representada pelo Ronaldo fez nossa experiência no Jalapão ser perfeita, fizemos eu e meu esposo a expedição de 4 dias e visitamos pontos que em outras empresas nem com 6 dias visitam. Ronaldo nos deu todo o suporte, foi super prestativo, divertido, um ser humano único, melhor guia que já tive até hoje em todas as viagens. Sem contar que é um fotógrafo excepcional, não mediu esforços para nos fotografar nos deu dicas para que levássemos as melhores recordações e isso tudo sem deixar de aproveitar ao máximo cada ponto que visitamos. Super indico o trabalho da Calai.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Silmaraboeing