Destaques da avaliação
Lugar mais lindo do Brasil com a Jalapa Adventure

Viagem excelente, com agência Jalapa Adventure, guia Joaquim é nota 1000, super gente boa... saiba mais

Avaliou ontem
boinjunior1984
Tudo maravilhoso!

Nossa viagem para o Jalap√£o foi perfeita e indico de olhos fechados a Jalapa Adventure! A equipe... saiba mais

Avaliou h√° 2 dias
‚Äā‚Äā
Avalia√ß√Ķes (289)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
11 - 16 de 289 avalia√ß√Ķes
Avaliou h√° 3 semanas

A empresa foi atenciosa desde o fechamento do pacote at√© o encerramento da viagem. Junia e Cristiano s√£o super atenciosos e cuidadosos em todos os detalhes. A viagem foi incr√≠vel do come√ßo ao fim, com comida boa, carro confort√°vel e melhores hor√°rios nos passeios nos proporcionando uma experi√™ncia √ļnica.

Obrigado gilsileneleite
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe organizada, pontual, dedicada e atenciosa!!! Guia Joaquim muito profissional, experiente no percurso e dedicado nas fotos!!

Obrigado ricardocJ3068DL
Avaliou h√° 4 semanas

Apenas v√£o pela Jalapa adventure!
E peçam pelo Joaquim, ele arrasou em tudo com a gente, o melhor!!!

Obrigado fernandabr88
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma expedi√ß√£o linda! Tivemos uma experi√™ncia muito positiva! Nosso guia Joaquim fez toda a diferen√ßa! S√£o horas dentro do carro, mas com toda seguran√ßa e a paisagem que s√£o de tirar o f√īlego!

Obrigado m_riancarolinaa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Serviço excelente! Os guias foram muito atenciosos, profissionais e sempre adiantados em relação as outras empresas. Nos sentimos exclusividade em todos os lugares que fomos. Cris e Leonardo são excelente pessoas e ótimos no que fazem. Impecável

Obrigado jo_oguilhermeb353
Ver mais avalia√ß√Ķes