Destaques da avaliação
Destino paradisíaco

O início de uma viagem começa na organização e a Junia supera expectativas na agilidade, simpatia e... saiba mais

Avaliou ontem
luficorrea
IN LOVE PELA JALAPA ADVENTURE

Fazer a Jalapada (Jalapão + Chapada das Mesas) com a Jalapa Adventure foi sensacional. Eles tem... saiba mais

Avaliou ontem
sifreckles
Rio de Janeiro, Brasil
Ler todas as 315 avaliações

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma expedição linda! Tivemos uma experiência muito positiva! Nosso guia Joaquim fez toda a diferença! São horas dentro do carro, mas com toda segurança e a paisagem que são de tirar o fôlego!

Obrigado m_riancarolinaa
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Serviço excelente! Os guias foram muito atenciosos, profissionais e sempre adiantados em relação as outras empresas. Nos sentimos exclusividade em todos os lugares que fomos. Cris e Leonardo são excelente pessoas e ótimos no que fazem. Impecável

Obrigado jo_oguilhermeb353
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Empresa maravilhosa, guias alto astral, extremamente organizados e com pleno conhecimento da região. De longe a melhor contratação que já fiz, recomendo de olhos fechados. :)

Obrigado giu_giuliagg
Avaliado 16 de agosto de 2021

Eu não sei nem como agradecer ao Cris e ao Léo pela viagem que eles nos proporcionaram. Com toda certeza, a viagem foi muito mais mágica por causa deles. Em tudo que eles programaram e fizeram, dava pra ver que tinha muito carinho, amor e dedicação. O Cris conhece o Jalapão na palma das mãos dele, e sabia a hora exata de chegarmos e sairmos dos locais, pra não pegarmos aglomeração e podermos aproveitar da melhor forma, sem termos de nos preocupar. Foi aniversário do meu namorado e eles logo se prontificaram pra ajudar a encomendar um bolo pela cidade. Foi perfeito, tudo. Não tenho do que reclamar.
Aproveito aqui pra agradecer de novo a toda empresa, inclusive a Junia que não conhecemos pessoalmente mas estava sempre ajudando de longe. Cris, você é demais!!!! Um cara de coração bom, família, dedicado e com amor no que faz! E isso é o essencial pra irem longe!
Obrigada obrigada e obrigada Leo e Cris, com todo meu coração!
Fabi ❤️

1  Obrigado FabsChiaroni
Avaliado 16 de agosto de 2021

Uma viagem inesquecível e uma experiência incrível! A Jalapa Adventures fez de tudo para tornar tudo ainda mais divertido para nós. Viajamos em um grupo de 10 pessoas com o Cris e com o Leo, que foram super companheiros, atenciosos e enturmados com a galera. Com certeza não seria a mesma coisa realizar a viagem em uma agência diferente! Além disso, o timing das atrações foi impecável: sempre éramos os primeiros a chegar e pegávamos os atrativos ainda vazios, beeeeem antes dos outros turistas chegarem. Chegamos a ficar 1h sozinhos em uma das atrações mais populares antes de começar a encher. A mesma coisa nos restaurantes e pousadas: chegávamos, ficávamos sozinhos um tempo, pegávamos a comida na calma, às vezes até dava tempo de repetir antes de tudo começar a encher. Recomendo muito para todos! Melhor agência do Jalapão!!!!

Obrigado 446rafaellam