Destaques da avaliação
Melhor Expedição, Melhor Viagem!

Viajei com a Jalapa Adventure em junho/21, com o guia Cristiano. Escolhi a Jalapa por indicação de... saiba mais

Avaliou hoje
Priscilla M
São Paulo, SP
Melhor empresa e Cristiano Fifity o melhor guia!

Não há palavras pra descrever todos os bons momentos vividos no Jalapao e sem sombra de dúvidas... saiba mais

Avaliou ontem
Calopes84
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 258 avaliações

Avaliado 29 de abril de 2021

Empresa incrível! O guia Cristiano é super profissional, pontual e organizado! Conhecemos lugares lindos, comemos muito bem e ainda demos boas risadas! Já vamos programar a próxima viagem com eles pra Chapada das Mesas! Beijos Fifit, vamos ficar com saudade! ❤️

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado polyannaf2019
Avaliado 16 de abril de 2021

Viagem Sensacional!!!
Minha viagem de 5 dias foi perfeita graças a todo o profissionalismo da empresa JALAPA ADVENTURE . O atendimento antes da viagem feito pela Junia, que foi super atenciosa e disposta em ajudar com tudo.Me senti super segura de fechar a viagem com eles.
O Guia Joaquim ( Índio) foi super atencioso ,prestativo e simpático e experiente ,que durante todo o caminho ia explicando tudo o que encontrávamos pelo caminho, além de fotografo kkkk. As pousadas são ótimas ,com um ótimo café da manhã. O carro que me levou à expedição é ótimo e bem confortável e tem lanchinho durante os trajetos.Não tenho nada a reclamar e só agradecer !! Vou voltar concerteza

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Tutsbrandao
Avaliado 7 de abril de 2021

Cristiano (vulgo Fifit) foi o nosso guia no Jalapão, fez total diferença na viagem, ele sabia os melhores caminhos e horários para chegar nas atrações, além de ser um piloto nota 10!!! Super atencioso como sempre, tivemos um problema com o nosso hotel em Palmas e mesmo depois de ter finalizado o seu trabalho conosco, ele voltou para nos ajudar.
Ficamos em ótimas pousadas, comida farta e tivemos acesso a cultura local. Esses 6 dias de viagem foram maravilhosos. Ja quero voltar!
Acho que não poderia ter escolhido uma agência melhor que a Jalapa Adventure.
Com certeza voltarei a viajar com a Jalapa Adventure e o Fifit!!! Rumo a Chapada das Mesas!!!!

Jalapão, Chão Bruto!!!!

1  Obrigado chenmein
Avaliado 31 de março de 2021

Viagem incrível ao Jalapão, belas paisagens, acesso a comida e cultura local, respeito pela preservação do meio ambiente e de fácil acesso (trilhas bem curtas).
O guia Cristiano (FiFit) dirige de forma formidável nos mais complicados terrenos e conhece a região como ninguém, conseguindo avaliar a melhor rota e horário para as atrações, além disso, é uma pessoa incrível e nos ajudou mesmo após o fim da viagem.
Espero ter novas oportunidades de viajar com a agência e conhecer outras atrações da região.

1  Obrigado marinhoo2021
Avaliado 31 de março de 2021

Cristiano e um guia e condutor experiente que conhece muito bem as estradas e trilhas da região, além dos moradores locais. Foi muito atencioso com cada membro do grupo e se deu ao trabalho de conhecer um por um, aprendendo as particularidades de cada.
Sempre disposto e atencioso, moldou a viagem de acordo com as nossas preferências.
Demonstrou confianças e conhecimento da região durante todos os 6 dias, o que me fez sentir segura e confortável de estar no meio do nada.
A rota foi planejada afim de evitar demais grupos e agências de maneira que tivemos bastante tempo em cada atração e o lugar todo nosso.
Além de guia, também e um ótimo fotógrafo e sugere os melhores pontos para fotos
Ao retornamos a Palmas, tivemos um problema na nossa hospedagem e mesmo tendo finalizado seu trabalho, Cristiano se disponibilizou a nos ajudar a achar uma hospedagem nova.

Indico a Jalapa a todos e com certeza repetirei a experiência com eles.

Não preciso nem comentar as belezas do Jalapão, um feverdouro mais belo que o outro, uma cachoeira ou paisagem melhor que a anterior. Impossível escolher apenas uma foto ou um lugar.

1  Obrigado 888mayrap