Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Jalapão Expedições Ecotrip – Formas de conhecer
desde 550,00 US$
Avaliado 28 de maio de 2021

O Jalapão é um lugar ainda mais lindo e incrível do que se imaginava! E, a Jalapão Expedições torna esta experiência de proximidade com uma natureza de beleza única, somada a vivência com as Comunidades locais e sua cultura, simplesmente algo inesquecível!
Toda a equipe Jalapão Expedições foi fantástica: muito profissional, organizada e séria, respeitando o tempo todo todos os protocolos de prevenção de Covid.
Os guias que nos acompanharam, Léo, Vitor e Get, demonstraram um enorme carinho e cuidado com o Jalapão e com seus expedicionários. Muito atenciosos e sempre dispostos a tornar nossa experiência a melhor possível em cada uma das atrações.

1  Obrigado D6073EWlucianaa
henriquecabreu, Proprietário em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Avaliado 25 de maio de 2021

Equipe super organizada, empresa séria. Recomendo. Passamos bons dias ao lado de um guia local (Josivan), que foi essencial pra correr tudo bem. O hotel em Palmas é ótimo. Eles foram pontuais o tempo inteiro.

Obrigado Daniella C

Avaliado 25 de maio de 2021

Atendimento impecável!! Tudo muito bem elaborado.
A condução do guia Josivan foi perfeita.
Sem nenhuma queixa!

1  Obrigado 779rafaelo

Avaliado 24 de maio de 2021

Pra quem vai para o Jalapão apenas em busca de belas paisagens, se prepare para ter suas expectativas superadas. O lugar é ainda mais lindo e incrível do que se pode imaginar, e a Jalapão Expedições fez tudo ficar ainda mais especial.
As vivências com as comunidades foram emocionantes e conhecer a cultura local fez toda a diferença!
A expedição foi muito organizada e rica. Toda a equipe demonstra um enorme carinho e cuidado com o Jalapão. Além de respeitarem todas as regras de prevenção ao Covid.
O Léo foi um excelente guia, muito atencioso e sempre disposto a tornar nossa experiência a melhor possível!

1  Obrigado marcelamnoronha

Avaliado 24 de maio de 2021

Foi uma viagem transformadora na vivência cultural e ambiental. Jalapão é um lugar lindo, que deve ser cuidado e preservado, algo que a empresa frisa e demonstra o tempo todo!
Além das belezas naturais, o povo é muito humilde e acolhedor.
Fui guiado pelo Léo, um cara de muito bom coração que é preocupado para a viagem ser incrível, atencioso, cuidadoso com a natureza e respeita as normas de uso de máscara ( que para mim é essencial pelo momento pandêmico que estamos passando).
Espero ir para outra chapada com o Léo guiando novamente.

1  Obrigado Matheus M