Aberto hoje: Fechado
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Jalapão Expedições Ecotrip – Formas de conhecer
desde 550,00 US$
Avaliado 15 de março de 2021

Os fervedouros proporcionaram uma experiência única, assim como - de forma completamente diferente - as vivências com as comunidades quilombolas. Fantástico conhecer o Brasil profundo, das pessoas simples e autênticas, cujas vidas fazem a história do nosso país! Para além das paisagens naturais exuberantes, a convivência humana foi inigualável, ainda que as restrições decorrentes do COVID nos obrigassem a manter distância das pessoas. Só tenho a agradecer a Jalapão Expedições Ecotrip e, especialmente, ao nosso guia Ítallo, filho do Jalapão e que conhece o lugar e as pessoas da região como ninguém! A expedição foi inesquecível!

1  Obrigado GiovaneRym
Avaliado 14 de março de 2021

Viagem maravilhosa! Paisagens exuberantes! Os fervedouros são lindos e cada um diferente do outro. As comunidades quilombolas são bem receptivas e os artesanatos com capim dourado são lindos. Os guias da Jalapão Expedições são atenciosos, prestativos e gentis, sempre dispostos a te fazer aproveitar a viagem da melhor forma possível.

Obrigado ismalmeida
Avaliado 14 de março de 2021

Fizemos a expedição Jalapāo intenso de 5 dias. Foi sensacional! Rodamos mais de 1000 km. Fomos acompanhados pelo guia Itallo, que além de simpático, experiente, nasceu e se criou no Jalapāo. Portanto, tem ótimo conhecimento da região. Os demais guias da empresa que conhecemos também são ótimos (Vitor, Jetson, Hugo). Estão todos de parabéns! A empresa Jalapāo Expedições Ecotrip é a melhor da região. Tem uma pegada ecológica, sustentável, visando o desenvolvimento dos moradores da região, especialmente as comunidades quilombolas. Quanto às expedição e os atrativos do Jalapāo, são todos maravilhosos. Cada um com sua beleza específica e diferente. Visitamos cânions, cachoeiras, serra's, fervedouros, praias de água doce e fizemos rafting. Mas vale aqui deixar claro que as estradas são praticamente todas de chão e em mal estado de conservação, além de tudo ser longe. Portanto, vá preparado para percorrer longas distâncias. Tirando isso, que é um pouco cansativo, tudo é sensacional. E a Jalapāo Expedições Ecotrip e seus guias fizeram toda a diferença. Atenciosos sempre.

2  Obrigado EdirAlmeida
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

A viagem foi maravilhosa, e foi muito importante fechar o pacote com a agência e não precisar me preocupar com nada além de aproveitar o Jalapão. Todos os lugares são de uma beleza surreal, principalmente a cachoeira da formiga. A agência foi muito organizada, o guia Ítalo é ótimo e conseguiu com que o grupo pegasse a maioria das atrações sozinhos, ficando mais a vontade e tendo mais tempo para aproveitar. Muito legal também que a agência proporciona as vivências nas comunidades quilombolas, ajudando na economia local e transmitindo a sabedoria deles. Recomendo muito!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado A3580VUbeatrizc
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

100% perfeito. O guia Uelinton é o melhor do mundo para o destino chapada das mesas. Muito bom mesmo !

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado joaoab1210
henriquecabreu, Proprietário em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Muito obrigado por nos escolher e nos avaliar João! Aguardamos você para uma nova ecotrip no Jalapão ou Serras Gerais.