Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Jalapão Expedições Ecotrip – Formas de conhecer
desde 616,84 US$
Avaliou há 3 semanas

Fazer uma viagem é estar aberto a conhecer e inserir em outra cultura, com costumes, sabores, sons e crenças diferentes das nossas, é isso que torna uma viagem fonte de grandes aprendizados e experiências e é exatamente isso que a Jalapão Expedições Ecotrip busca como Receptivo Ecoturístico, através de seus guias e de sua relação com as comunidades nativas do Jalapão o visitante se sente de fato abraçado por cada um dos anfiões que nos recepcionam com um sorriso tímido a principio no rosto, que abrem as portas de suas casas, que dividem seu alimento, seus causos, suas canções e sua alegria.
Conhecer o Jalapão merece ser mais que flutuar nos fervedouros, mergulhar nas águas translucidas da Canhoeira do Formiga ou sentir a imponência das dunas de areia fina cor intensa, merece ser uma experiencia completa, tomando uma cachaça curtida com batata jalapa da dona Benita, plantar uma muda nativa do cerrado com Zé no projeto Pé de Copaíba, comer a rapadura do Seu Salomão na comunidade do Prata, pilar a paçoca com a Cleuza na comunidade do Rio Novo, ouvir a cantoria e viola de buriti do Mauricio no Mumbuca e bater um papo com seu Élio na cachoeira das araras tomando seu café caprichado com rapadura.
O maior presente de uma viagem são as experiencias que se vive e as memorias que se guarda.

Obrigado Marianoerika
henriquecabreu, Diretor e fundador em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

muito obrigado por nos escolher e nos avaliar, Erika! Ter a avaliação de uma expedicionário conterrânea é muito importante. Gratidão eterna! Agora é se preparar para uma ecotrip na Chapada das Mesas e Serras Gerais.

Avaliou há 3 semanas

Melhor viagem de turismo para conhecer o serrado brasileiro e melhor agência para vivências do parque estadual do Jalapao. Pessoas comprometidas com o ecoturismo e responsáveis em todos os aspectos.

Obrigado paulosT8950AT

Muito obrigado por nos escolher e nos avaliar, Paulo! Em breve, outra ecotrip com certeza. Abraço!

Avaliou há 4 semanas

Uma das melhores viagens que já fiz. Agência muito organizada e preocupada com nosso bem estar.
Os guias (Murillo, Ítalo e Vitor) foram perfeitos, muito atenciosos, se tornaram nossos amigos.
Quanto aos passeios, seu diferencial é que não visa apenas ao turismo predatório, se preocupam também com o turismo de vivência e responsabilidade ambiental, além de fomentar as comunidades locais.
Todo o roteiro foi organizado de forma que pudéssemos tirar o melhor proveito de todos os pontos turísticas e ainda conhecermos a cultura local.
A única parte ruim da viagem é que ela acabou!
Indico a empresa de olhos fechados e com certeza contrataria de novo.

Obrigado 157karlap
henriquecabreu, Diretor Geral e Fundador! em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado por nos escolher e por nos avaliar. Pessoas como você contribuem para o sucesso de projetos como o nosso. Gratidão eterna! Esperamos você para uma próxima ecotrip.

Avaliado 8 de abril de 2020

A viagem foi sensacional... sem dúvidas umas das melhores que já fiz... \o/\o/!!
O lugar é maravilhoso, vale muito a pena conhecer é um paraíso mesmo!
As pessoas das comunidades foram extremamente acolhedoras e simpáticas, pudemos vivenciar um pouco mais de perto a cultura e aprender com eles também e demos boas risadas, cada experiência ficará guardada para sempre!!
Quanto a equipe sem palavras tudo super organizado desde a chegada até o último dia, as pousadas são fantásticas e os passeis são incríveis. A empresa é muito comprometida com o que faz e as pessoas que fazem parte do time fazem tudo com paixão e dedicação!! A consciência social e ambiental são pontos bem fortes e presentes o tempo todo, um super diferencial, pois, inserem as comunidades dentro do contexto da viagem.
Agradeço demais ao Henrique pelo contato inicial provendo toda as informações sempre com muita atenção, muitaaa paciência e clareza e todos os outros colaboradores também!
Aos meninos que são guias sensacionais: Murillo, Vitinho e Ítallo, continuem com este legado social, cultural e ambiental pois, é muito importante para o Jalapão este mix de informações e lazer!! E quantos momentos ótimos ficaram marcados por fotos, vídeos e no coração, obrigada por terem feito desta trip uma das melhores e mais engraçadas viagens que já fiz...vocês são feras!!
Obrigada por tudo e já quero voltar (Povoo linduu S2)

Obrigado JulianaS2594
henriquecabreu, Diretor Geral e Fundador em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado por nos escolher, por nos avaliar e por se entregar a experiência. Gratidão eterna! Esperamos você para uma próxima ecotrip conosco.

Avaliado 22 de março de 2020

Essa viagem foi uma das melhores da minha vida. Empresa ótima e responsável, se preocupam com cada detalhe. Os guias super experientes, confio de olhos fechados.
Vivência sem palavras. Super recomendo!
Lugares incríveis, turma ótima, formamos uma família. Conhecer não só os lugares famosos mas ter a vivência nos quilombolas, amei.
Guia Murillo é o melhor! Os demais guias também sao ótimos.
Voltarei com certeza!!!!
Obrigada pelo trabalho impecável de vocês!

Obrigado Alefiori14
henriquecabreu, Diretor e fundador em Jalapão Expedições Ecotrip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Estamos passando por momentos difíceis, e receber avaliações como a sua é motivador, mostrando que estamos indo pelo caminho certo e devemos ser fortes e resistir. Muito obrigado!