Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Deserto do Jalapão – Formas de conhecer
desde 501,19 US$
Avaliado 31 de maio de 2021

Equipe profissional, selecionam os melhores hotéis, são bem organizados, recomendo a empresa Deserto do Jalapão!

1  Obrigado rogerioffranco
Avaliado 30 de maio de 2021

A empresa se compromete com atendimento de excelência. O carro utilizado por.nosso grupo estava em.otimo estado. O guia, Marcelo, foi impecável: ótimo motorista, experiente, educado e dedicado. Todos os dias havia bebidas geladas e lanches de boa qualidade. Agilidade extrema no check in das 4 pousadas. Todo suporte necessário ao grupo foi prestado. Vale ressaltar o compromisso do guia (creio que da empresa tbem) no cuidado com o lixo produzido, orientação para preservação dos espaços naturais e atenção no uso aos sanitários antes de iniciar os passeios. Marcelo nota 10.

1  Obrigado Limontamaia
Avaliado 30 de maio de 2021

Conhecer o Jalapão com todo o seu encanto foi uma experiência incrível. A Deserto do Jalapão cuidou de cada detalhe. Nosso guia o Marcello foi de uma disponibilidade, gentileza, atenção e educação inigualável. Recomendo com certeza!

1  Obrigado Q820
Avaliado 30 de maio de 2021

O roteiro Jalapão Espetacular 2 da Deserto do Jalapão foi absolutamente espetacular.
Todas as atrações selecionadas foram imperdíveis e, graças à organização dos guias, conseguimos pegar os locais vazios ou com pequenas filas organizadas e com pouco tempo de espera.
Os restaurantes também não deixaram a desejar, com comidas típicas da região, bem temperadas e feitas com carinho.
Não poderia deixar de elogiar e agradecer muuuito aos guias Ronaldo e Claudio por toda a impecável organização, educação e paciência com todo o grupo - além de excelentes fotógrafos, levaram a gente com segurança para as atrações. Para eles, meu muito obrigada e parabéns!!!
Em suma, os 5 dias de viagem não merecem nenhuma reclamação e, certamente, serão recomendados para todos os meus conhecidos. Nota 10!!!!!

Obrigado N5299EWfrancescar
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe super preparada e atenciosa! Guias que dão todo o suporte necessário e viram até fotógrafos da excursão! Realmente valeu demais! Parabéns !

Obrigado Palomaleao