Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Deserto do Jalapão – Formas de conhecer
desde 504,13 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

Viajar com a Deserto do Jalapão foi a melhor experiência para viver todo o encanto que o cerrado oferece! Desde o primeiro contato com a agência as meninas foram extremamente atenciosas, educadas e gentis! Os guias são excepcionais, com destaque pro nosso querido Marcello, ele é o cara, fora do comum. Tenho certeza que fizemos a melhor escolha! Para viver o Jalapão, vá com a Deserto!

1  Obrigado cacaalm
Avaliado 29 de maio de 2021

Empresa incrível, lugares maravilhosos e os guias são muito divertidos, prestativos e suuuper atenciosos!

Obrigado jessicapnoble
Avaliado 28 de maio de 2021

A viagem foi simplesmente incrível, tudo muito organizado, pontualidade. Fiquei encantada com todos os passeios, ficamos em pousadas excelentes, com refeições maravilhosas. Os guias Júnior e Fabrício " nota mil" , respeitando as regras de segurança e sempre muito atenciosos, gentis e cuidadosos com nosso grupo, além de serem super pacientes pra tirar as fotos. Recomendo a empresa Deserto do Jalapão e os guias Júnior e Fabrício.

Obrigado anavalentina1
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei de todos os fervedouros. Foi uma experiência indescritível.
O que mais gostei foi do fervedouro Boa Vista. Os guias turísticos Fabrício e Júnior foram muito atenciosos para com todos.

1  Obrigado 12Thalia
Avaliado 26 de maio de 2021

Foi os 4 dias mais incríveis que tive em uma viagem.
Primeiro eu gostaria de agradecer a Márcia, que esteve em contato comigo pré viagem. Profissional incrível, respondeu todas as minhas dúvidas, deu dica de hotel, de um motorista pra eu visitar palmas (já que cheguei dois antes pra conhecer a capital), sempre respeitando minha vontade.

Tive o prazer de ser guiada pelo Júnior e Fabrício, pessoas maravilhosas também. Divertidos, dinâmicos, proativos. fizemos todos passeio sem pegar filas, e teve atrativos que ficamos quase uma hora curtindo.

Eu amei, e super recomendo a agência para quem quer visitar jalapão.

Breve voltaremos para fazer Serras Gerais, e pretendo ser guiada por vocês novamente, Júnior e Fabrício.

Agradecemos o profissionalismos de toda a agência. Estão de parabéns!

1  Obrigado Darosa-je