Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Deserto do Jalapão – Formas de conhecer
desde 490,07 US$
Avaliado 3 de abril de 2021

Todos os lugares são únicos e surpreendentes.
Fiquei apaixonada e pretendo voltar logo
Sem dúvida com o Deserto do Jalapão os melhores
Apenas gratidão por fazer parte... vocês são top super recomendo...
O Guia Ronaldo nota 1000, sempre atencioso, e prestativo, ajudou a tornar tudo perfeito....
Obrigado ❤️

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado B9519ZMvanessac
Avaliado 30 de março de 2021

Não consigo nem fazer uma crítica construtiva para a equipe do Jalapão, o passeio perfeito.
O guia Junieldo (Júnior) nos deixou bem à vontade com diversas intruções sobre a cultura local e informações dos atrativo; bem humorado e prestativo durante todo o passeio.
O roteiro foi bem esolhido, os hotéis, restaurantes e o carro de passeio da melhor qualidade.
A região do Jalapão é espetacular, cada dia uma surpresa diferente, fascinante.
Obrigado a todos os evolvidos.

1  Obrigado M5431MMmarcosl
Avaliado 29 de março de 2021

Fui para uma viagem sozinha ao jalapao com a intenção de imergir na cultura e nas paisagens e graças a deserto do jalapao, foi incrível. Os lugares são fantásticos e as sensações que são geradas com o contato tão próximo com o cerrado, cachoeiras, fervedouros e animais é encantador, diferente de tudo que já vi. A principio, já quero agradecer o atendimento da Márcia. Falei com muitas agências antes de fechar e sem dúvidas ela foi um dos motivos de ter escolhido a deserto. Super solícita, educada e paciente. Estavamos em um grupo de três pessoas e fomos com o guia Junieldo. Nosso guia nos possibilitou conhecer a cultura local, história e geografia, se divertindo, entendendo o funcionamento dos locais e das paisagens, com todos os cuidados necessários tanto da preservação das belezas que vimos, quanto para este momento em que estamos vivendo, de pandemia. Junieldo não só trouxe bastante de sua vivência no Tocantins, sendo ele Tocantinense roxo, como ele mesmo falou, como também demonstrou muita alegria em fazer o que faz. Em cada passeio, ele esteve presente nos ajudando a explorar da melhor maneira possível as cachoeiras e fervedouros, assim como sempre esteve disposto a ajudar outras pessoas a se divertirem e a chegarem a locais de difícil acesso. Sem falar nas delícias do jalapao; eu nunca comi tanto como nessa viagem, rs.
Enfim, Fica aqui minha gratidão por esses 5 dias maravilhosos.

1  Obrigado BackPacker644416
Avaliado 29 de março de 2021

Atendimento muito bom da agência, como fechei alguns meses antes consegui um preço super legal, A Andreia que me atendeu foi atenciosa e tirou todas as dúvidas junto com o resto da equipe, os guias Cláudio e Marcelo foram pacientes e tiraram fotos incríveis. Hotéis, pousadas e a comida excelente! Algumas coisas do roteiro foram alteradas, mas isso foi combinado com o grupo antes.

1  Obrigado Nataliafrancini
Avaliado 28 de março de 2021

Fechei o pacote com roteiro de 6 dias (Março 2021) com visitas a vários fervedouros, cachoeiras, prainha, dunas, e durante esses dias os guias Cláudio e Marcello fizeram a viagem ser ainda mais incrível. Ambos extremamente profissionais. A Deserto do Jalapão nos hospedou nas melhores pousadas, nos levou aos restaurantes que você come se deliciando, o carro estava em ótimas condições, todos os passeios foram sensacionais e ainda de quebra nossos guias tinham a maior paciência e tiravam fotos para nós. A companhia aérea cancelou meu retorno e prontamente a agência já conseguiu estender minha estadia no hotel. Super recomendo, foi uma das melhores viagens que fiz com todo suporte da Agência e a dedicação diária do Cláudio e Marcello foram essenciais para que todos os dias fossem maravilhosos. E o Jalapão surpreendeu com a quantidade de belezas naturais, com seus lindos fervedouros, suas belíssimas cachoeiras, com a dunas e suas cores, e com seu povoado. Super recomendo essa viagem.

1  Obrigado elainediassantos