Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Deserto do Jalapão – Formas de conhecer
desde 453,91 US$
Avaliado 21 de dezembro de 2020

Minha viagem para o Jalapão foi com amigos, fechamos com a agência Deserto do Jalapão o pacote de 6 dias e incluímos mais 1 dias que foi utilizado para conhecer o Cânion Encantado e a Cachoeira dos Pelados!
Toda viagem foi maravilhosa!! O lugar é encantador, os fervedouros esplêndidos, as cachoeiras perfeitas... simplesmente fantástico!!!
O nosso guia foi o Ronaldo, e com toda certeza ele fez tudo ser mais maravilhoso, muito atencioso, fazia sempre o possível para que a gente aproveitasse o máximo dos passeios, tirando as melhores fotos com muita paciência e dedicação... Ronaldo fez toda diferença na nossa trip!! Temos planos de voltar e fazer o passeio das Serras Gerais e com certeza vamos querer com o Ronaldo, que além de guia se tornou nosso amigo!
Agência Deserto do Jalapão é a melhor! Super recomendo, a dona Andreia sempre muito atenciosa e rápida para responder todas as nossas dúvidas!!

3  Obrigado let_ciaa721
Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Equipe prestativa e muito atenciosa!
A atenção nos dada pela Andrea foi um diferencial para confiarmos na Deserto!
Nós amamos e recomendamos que seu tour seja acompanhado por ela e pelo Cláudio!
Ele é incrível e animadíssimo! Um companheirão!
O Jalapão é lindo! Mas nosso passeio não teria sido o mesmo sem ele ❣️
Planejamos ir à Chapada das Mesas em uma outra viagem, mas a condição é ele ir tb!

1  Obrigado saxafm
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Realizamos nossa expedição para o Jalapão no período de 06 a 11/12/20,optamos pelo roteiro Jalapão Caminho das Águas, 6 dias. Excelente agência,recomendo! Atendimento de primeira desde o primeiro contato,com bastante profissionalismo e muito organizados. Fomos atendidos pelo guia Marcelo, que apresentou em detalhes todos os atrativos,profissional extremamente competente e comprometido com o nosso bem estar ,além de ser pontual e cumpriu a risca o nosso roteiro. Mesmo sendo temporada de chuvas, tivemos a sorte de pegar ótimos dias de sol.

1  Obrigado Viagem_Brasil_20
Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Segunda viagem que fizemos com a Deserto do Jalapão, desta vez o destino foi a Chapada das Mesas, no Maranhão. A empresa prestou novamente um excelente serviço, os guias Claudio e Hélio foram sensacionais, com alto astral, fizeram de tudo para que o passeio fosse perfeito, programando a chegada aos locais nos melhores horários, sendo cuidadosos com a previsão do tempo e sempre preocupados com nossa segurança. Além disso, escolheram ótimos lugares para fazermos as refeições, onde pudemos apreciar a ótima comida local, feita por moradores da região.

1  Obrigado andreluisr2017
Avaliado 10 de dezembro de 2020

Fizemos o passeio para Chapada das Mesas com a Deserto e foi sensacional desde o primeiro atendimento da Andrea - resolvemos tudo por mensagens.
Fomos eu e meu namorado e o nosso guia foi o Claudio desde Palmas ( sempre educado e muito prestativo) tivemos um guia local em Carolina o Hélio tbm muito prestativo.
Ressalto que em meio à pandemia do COVID 19 são poucos passeios que nos deixam seguros, mas o roteiro da deserto juntamente com todos os cuidados tomados pela empresa e o fato de os guias cuidarem para que chegássemos antes quando outros turistas ainda não tinham chego fizeram nossa experiência ainda melhor.
Super recomendo a empresa ... já fizemos anteriormente o passeio para o Jalapão e fomos igualmente bem atendidos.

1  Obrigado Ana Paula B