Destaques da avaliação
Jalapão com os melhores!

Jalabob é bem organizada e animada! Foram nos melhores atrativos. Poderiam melhorar juntando o... saiba mais

Avaliou ontem
karinaabud
Simplesmente Incrível

A Jalabob, oferece uma experiência espetacular do início ao fim, desde a escolha das atrações até a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
212wanderr
Ler todas as 144 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021

Roteiro bem aproveitado, o guia Bob é um profissional excelente! Pontual, super motorista 4x4, fotógrafo, prestativo!
Fui com meu marido e fomos tratados super bem do início ao fim!
Viagem maravilhosa e inesquecível!
Indicamos com certeza!

Obrigado clauguisso
Avaliado 17 de maio de 2021

Excelentes locais de hospedagem, passeios/roteiro bem elaborado e o guia Jo é ótimo...recomendo com certeza!

Obrigado Rodrigo M
Avaliado 13 de maio de 2021

Não poderia ter feito escolha melhor para um destino aventureiro e sozinha. Contatei a Jalabob porque a agência possui um produto específico para atender mulheres que viajam sozinha. Minha guia foi a Fernanda, conhecedora do local, extrovertida e muito segura no volante, o que é um ponto importantíssimo em uma viagem para o Jalapão. Passamos pelos principais pontos turísticos do Parque e também em dois pontos que são considerados Serras Gerais, o que foi um Plus no serviço oferecido pela Jalabob. A Fernanda nos faz companhia quando necessário, nos deixa à vontade, nos mostra a cultura e também nos apresenta para os locais, experiência que permite fazer uma imersão completa em um lugar de difícil acesso e com particularidades incríveis. Deixo aqui meu muito obrigada a toda equipe da Jalabob e certamente recomendo a todos que tiverem a curiosidade e vontade de conhecer o Jalapão.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado RafaelaOmetto
Avaliado 9 de maio de 2021

Estive no Jalapão-TO com a Jalabob em 2018, e, acabei de fazer uma expedição novamente com eles para Chapada das Mesas - Ma. Pretendo voltar em breve para fazer outros roteiros novamente com a Jalabob, essa empresa é show, você consegue pegar todos os atrativos praticamente vazios podendo curtir bem mais. Super indico!!

1  Obrigado edimilal2021
Avaliado 4 de maio de 2021

Viagem inesquecível! Jalabob me apresentou o Jalapão em uma experiência sem comparação. Fernanda é incrível, todos no Jalapão a amam! Conhece todos os caminhos, todos os atalhos, todas as pessoas e está sempre fazendo de tudo para que tenhamos a uma melhor experiência possível. Tive um pequeno problema de saúde durante a viagem e Fernanda foi muito atenciosa com isso.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado periclesfp2021