Jalapão titans Ecoturismo – Formas de conhecer
desde 729,18 US$
desde 650,49 US$
desde 605,90 US$
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Tive uma experiência incrível, natureza, acomodações, cachoeiras, fervedouros, comida caseira, contato com os nativos. Sempre com a maior atenção do guia Leandro que fez total diferença na nossa expedição dando todo suporte, sempre pensando nos melhores horários em chegar nas atrações vazias, como por exemplo a cachoeira do formiga que foi incrível.
Recomendo muito ir com uma agência tendo em vista estradas muito debilitadas e com pouca sinalização. Jalapão Titans nos deu total suporte da chegada em Palmas até à volta, muito obrigado pelo carinho e atenção.

1  Obrigado G3457AIbrunof
Avaliado 21 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência inenarrável conhecer o Jalapão com a Titans, o nosso guia foi o André, extremamente experiente, sabia exatamente a hora de chegar nos locais para pegar os atrativos vazios, as pousadas escolhidas pelos Titans são as melhores, muito confortáveis com atendentes acolhedores e atenciosos, os restaurantes são incríveis, comida maravilhosa, nunca me alimentei tão bem. Gostaria de agradecer a Karina que nos atendeu super bem e escolheu pra gente o melhor roteiro possível. O Jalapão é lindo . Contando as horas para voltar. Gratidão Titans.

Obrigado SanielA1
Avaliado 17 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência sem descrição com a Jalapão Titans!

E ficou tão perfeito porque além de pessoas incríveis que foram, o nosso guia Bandinha foi um guia sem igual, além de ter se tornado um grande amigo do coração. Ele conhece muito bem a região, a todo momento muito solícito com o grupo, no meio da expedição foi meu aniversário, tanto ele quanto a Jalapão Titans providenciaram que o dia fosse maravilhoso, começando por um passeio extra de rafting, onde o guia nos indicou que seria muito bom e foi melhor ainda, e terminando com um bolo na pousada. Ele nos ajudou nas fotos, deu sugestões de lugares.

Ou seja, obrigada e super indico a empresa que nos deu assistência da chegada ao aeroporto até nosso retorno pro aeroporto.

Obrigado daphiner2021
Avaliado 16 de junho de 2021

Os fervedouros, um guia excelente com total paciência e atenção, excelente atendimento prestado pela empresa, super indico.

Obrigado K3322SSpaulor
Avaliado 15 de junho de 2021

Viagem muito boa, lugares incríveis, guia (André) muito prestativo. Lugar ideal para quem quer ver algo único no mundo e não tem preguiça de ficar no carro (se passa umas 4h por dia). A empresa também se molda ao desejo do cliente dentro das possibilidades.
Recomendo!

Obrigado eisenhowerfilho