Jalapão titans Ecoturismo – Formas de conhecer
desde 731,25 US$
desde 652,34 US$
desde 607,62 US$
Avaliado 10 de maio de 2021

Toda a expedição é digna de nota dez, paisagem, águas, hospedagem, alimentação, tudo muito bom... Destaque para o guia que nos atendeu (André) que foi solícito o tempo todo.

Contatos com a Titãs foram super tranquilos com a Karina desde as primeiras informações até o encerramento da expedição.

Sugiro o pacote de 6 dias e 5 noites + 1 dia antes e 1 dia depois da expedição em Palmas para descanso.

Em Palmas sugiro hotel Hplus, espetáculo!!!

Alimentação em Palmas: Cabana do Lago.

Ps.: Viagem de Lua de mel.... Perfeita!!!!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado EvanirAssis
Avaliado 10 de maio de 2021

O Jalapão por si só é incrível, um lugar mágico e que renova as energias!
A experiência foi ainda melhor com a Jalapão Titans, os guias Leandro e Jaca foram muito atenciosos e tinham a noção exata do "time" das atrações, sempre chegavamos nos horários mais vazios e na hora exata do pôr do sol para ter as melhores fotos rs

Dica: venham preparados para uma aventura, pois o Jalapão é bruto, mas é lindo!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado N281XFgabrielm
Avaliado 6 de maio de 2021

Eu e minhas amigas fomos passar as férias no Jalapão durante a última semana de abril. Foram dias incríveis, extremamente divertidos e com a oportunidade de conhecer um dos lugares mais lindos do Brasil. Nosso guia Bena foi essencial, garantia que chegássemos aos atrativos sem ninguém, tirou as melhores fotos e deu todas as informações necessárias para aproveitarmos ao máximo os passeios.
Uma de nossas amigas estava fazendo aniversário e a Karina nos ajudou a providenciar bolo, balão e o Bena nos levou na melhor pizzaria de Mateiros. Foi tudo incrível!
A Jalapão Titans com certeza foi a melhor agência que poderíamos ter escolhido!
Obrigada Karina e Bena por toda a atenção!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado fernandavfranco
Avaliado 6 de maio de 2021

A agência é incrível, desde que fechamos o pacote a Karina nos atendeu super bem, esclareceu todas as dúvidas sempre !!!
O roteiro que eles fazem otimizam o tempo deixando a viagem o mais confortável possível. Pesquisei bastante todos os roteiros disponíveis e o deles foi o melhor.
Eles tem um guia que é referência no Jalapao e nos atendeu muito bem durante toda a viagem. Os outros guias sao ótimos e conhecem muito do Jalapão. O diferencial dos guias da Titans é que eles levam a gente em lugares diferenciados, garantem que cheguemos primeiro para fazer as melhores fotos com o maior conforto e tiram fotos nossas diferenciadas. Outro diferencial é o carro que é muito confortável e está sempre limpo. Os lanches que temos no carro são ótimos e salvam muito nas viagem mais longas. Outro ponto positivo da agência são os restaurantes que eles nos levam, são ótimos e com a comida deliciosa.
O pós venda deles também é muito bom, esqueci uma bolsa lá e eles foram super solícitos e me enviaram a bolsa.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado luisabS6056KD
Avaliado 3 de maio de 2021

ôtima viagem ao jalapão com a Titans excelesnte guias com muita experiencia ... e os lugares são muito bonitos e gostosos para curtir com a familia

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Company B