Aberto hoje: 08:00 - 12:00, 13:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Expectativas superadas

Não conheço outras empresas no Jalapão, mas com certeza indico a Mukaú! Todos as pousadas e... saiba mais

Avaliou hoje
carina_baron
Um portuga no JALAPãO com MUKAU

Que experiência maravilhosa! Equipe super 10, solícitos e sempre de astral em cima. Parabéns a... saiba mais

Avaliou há 6 dias
71460C4
Palmas, TO
Ler todas as 207 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 746,67 US$
desde 639,24 US$
desde 369,43 US$
desde 424,37 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma das melhores viagens que já fiz! A agencia foi excelente, superou as expectativas! Só tenho elogios! Nosso guia Ibra foi muito atencioso, indico ele para todos os grupos!

Obrigado RenataNico
Avaliou há 4 semanas

Foi uma experiência incrível! O chão realmente é bruto, mas a Mukaú deixa tudo minimamente planejado e a expedição fica mais tranquila. Comidas e bebidas de qualidade.
Recomendo de olhos fechados.

Nosso guia foi o Alessandro (Careca), excelente profissional e pessoa, garantiu ótimas fotos e deixou nossa expedição mais leve. Ele transmite segurança no que faz.

Ozenan, mais uma vez parabéns pelo planejamento, qualidade no atendimento e todo o serviço que vocês prestam. Sentimos nos detalhes o trabalho executado com amor!

Obrigado fabiened2021
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, atendimento e roteiro. Foi uma experiência incrível!!!
Sem duvida uma viagem inesquecível... Ge e equipe Makau arrasaram muito!

Obrigado Curiosity24525648914
Avaliado 16 de maio de 2021

Foi uma experiência INCRÍVEL e a Mukau fez parte disso! Nosso guia, Edimilson, sempre muito atencioso. Super recomendo!!

Obrigado agatacI3311FV
Avaliado 15 de maio de 2021

Adorei minha experiência com o passeio de 4 dias pelo Jalapão. O guia Edimilson era ótimo, experiente e sempre tinha ótimas explicações sobre a região e os pontos turísticos. O carro em que fomos era muito confortável e não tivemos nenhum tipo de problema. Recomendo muito a empresa!

Obrigado larissalscl