Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Surreal !!!!

Estou encantada com o serviço prestado, Safari é a melhor empresa! Mais o Guia Matheus é o melhor 😍

Avaliou há 4 dias
helained2021
RECOMENDO MUITO

Achei a expedição incrível!! A organização da SAFARI tanto administrativa quanto operacional é... saiba mais

Avaliou há 4 dias
NelsonRaton
Ler todas as 805 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 695,15 US$
desde 595,13 US$
desde 525,11 US$
desde 369,43 US$
Avaliou há 4 semanas

Finalizamos hoje nosso passeio pelo Jalapão! Não tenho palavras para descrever o quão gratificante foi o nosso passeio. O guia foi o Jean “ vaqueiro” , atencioso e super dedicado ! mas também conhecemos o Samuel... pessoas excelentes, com uma disposição extraordinária em nos atender e que aprimoraram a experiência de estar em um local maravilhoso! Enfim, muito obrigada a toda equipe da Safari Dourado!! Até breve !

Obrigado elainecE8553NI
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos turismo de 5 dias no jalapão com o Safari Dourado. Fomos muito bem atendidos , Samuel, nosso guia , muito atencioso. Indico.

Obrigado Bibiana54
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Fizemos a expedição de 5 dias e 4 noites . Nosso grupo era de 8 pessoas. Os dois guias que nos acompanharam , Samuel e Jean , foram excelentes. Organizados, atenciosos, com conhecimento da região , simpáticos e divertidos . Os lugares são lindos e o povo da região muito hospitaleiro .

Obrigado 821fabianac
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Adorei a experiência com a Safari DOURADO. Otima estrutura, otimas pousadas. O Guia Rayir foi extremamente atencioso. Inclusive após o término da viagem, me ajudou a comprar um celular, pois caiu água no meu antigo.O Jalapao é espetacular. Recomendo

Obrigado CesarAugustoC8
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Tudo aqui é mágico.
Venham com espírito de aventureiro só isso kk!
A safari é uma agência espetacular agradeço muito. Me senti em casa...e o guia o Ryan, sem palavras um cara nota 10

Obrigado Renato-Noronha