Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor experiência que já tive!

Equipe muito bem organizada, guias muito educados, simpaticos, pontuais e fizeram com que todos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
SarahP4509
via rede móvel
Experiência sensacional

Ótimo passeio. Guias Samuel e Vinicius simplesmente fantásticos. Organização da agência impecável... saiba mais

Avaliou há 3 dias
fernandoaK5467IY
Ler todas as 799 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 718,01 US$
desde 614,70 US$
desde 542,38 US$
desde 369,43 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos turismo de 5 dias no jalapão com o Safari Dourado. Fomos muito bem atendidos , Samuel, nosso guia , muito atencioso. Indico.

Obrigado Bibiana54
Avaliou há 4 semanas

Fizemos a expedição de 5 dias e 4 noites . Nosso grupo era de 8 pessoas. Os dois guias que nos acompanharam , Samuel e Jean , foram excelentes. Organizados, atenciosos, com conhecimento da região , simpáticos e divertidos . Os lugares são lindos e o povo da região muito hospitaleiro .

Obrigado 821fabianac
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Adorei a experiência com a Safari DOURADO. Otima estrutura, otimas pousadas. O Guia Rayir foi extremamente atencioso. Inclusive após o término da viagem, me ajudou a comprar um celular, pois caiu água no meu antigo.O Jalapao é espetacular. Recomendo

Obrigado CesarAugustoC8
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Tudo aqui é mágico.
Venham com espírito de aventureiro só isso kk!
A safari é uma agência espetacular agradeço muito. Me senti em casa...e o guia o Ryan, sem palavras um cara nota 10

Obrigado Renato-Noronha
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Acabo de encerrar a expedição com eles, empresa profissional, confiável, preço bom. Fiz a viagem sozinha e não me senti insegura em nenhum momento, o guia que nos acompanhou foi o Rayr o cara gente boa e responsável.
Jalapão foi um dos lugares mais incríveis que conheci, cada lugar uma emoção diferente, uma energia muito boa!

Vale a pena!! ❤️❤️❤️

Obrigado 19elizias