Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento excelente

Nossa viagem estava programada para junho e infelizmente tivemos que mudar nossos planos por causa... saiba mais

Avaliado 6 de julho de 2020
23f_b
Estado de São Paulo
Empresa honesta e justa

Só elogios para empresa e seu responsável legal. Em razão da pandemia, meu sonho de conhecer foi... saiba mais

Avaliado 12 de maio de 2020
Johnson V
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 743 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 724,86 US$
desde 620,56 US$
desde 547,56 US$
desde 369,43 US$
Avaliado 12 de maio de 2020 via rede móvel

Só elogios para empresa e seu responsável legal.
Em razão da pandemia, meu sonho de conhecer foi postergado.
Contudo, a empresa me restitui integralmente a quantia paga referente a 3 pacotes.
Podem contratar, sem receio!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Johnson V
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Meu namorado e eu tínhamos expedição agendada para abril/2020, devido ao coronavirus a viagem teve de ser cancelada. A equipe Safári Dourado entrou em contato prontamente sobre as opções de cancelamento e nos reembolsou o valor pago. Demonstrando credibilidade e confiança. Assim que puder viajar irei contratar a Safári Dourado para fazer a expedição, a empresa foi muito atenciosa em todas as dúvidas antes de contratar a expedição e com os trâmites do cancelamento.

Obrigado sheileb2019
Avaliado 22 de abril de 2020

Logo no fechamento do parque devido a pandemia a empresa foi proativa entrando em contato e oferecendo logo várias opções para melhor nos atender. Fez tudo com sinceridade e atendeu a nossa solicitação no prazo. Em breve espero contratar novamente a expedição e poder conhecer este lugar incrível.

Obrigado 020Feliposo
Avaliado 16 de abril de 2020

A SAFARI, foi a primeira empresa a me contatar, referente ao cancelamento da viagem! (E eu tinha 3 viagens agendadas até junho/2020).
Explicando a situação. Prontificando a fazer devolução integral do adiantamento.
Pagaram antes do prazo.
Demonstram tamanho respeito, que o Jalapão com certeza é minha prioridade quando tudo se normalizar.
Parabéns!!!!

Obrigado 415lucienem
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

A família Safari Dourado nos proporcionou uma experiência incrível pelo Jalapão! Como se não bastasse a paisagem paradisíaca fomos abençoados com essa equipe fantástica, que nos deu o maior apoio todo o tempo e permitiu que pudessem usufruir ao máximo a experiência no Jalapão! Sou só agradecimentos!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 214helenam