Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Empresa honesta e justa

Só elogios para empresa e seu responsável legal. Em razão da pandemia, meu sonho de conhecer foi... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

Avaliado 22 de abril de 2020
020Feliposo
Curitiba, PR
Ler todas as 741 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 739,92 US$
desde 633,46 US$
desde 558,93 US$
desde 369,43 US$
Avaliado 22 de abril de 2020

Logo no fechamento do parque devido a pandemia a empresa foi proativa entrando em contato e oferecendo logo várias opções para melhor nos atender. Fez tudo com sinceridade e atendeu a nossa solicitação no prazo. Em breve espero contratar novamente a expedição e poder conhecer este lugar incrível.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado 020Feliposo
Avaliado 16 de abril de 2020

A SAFARI, foi a primeira empresa a me contatar, referente ao cancelamento da viagem! (E eu tinha 3 viagens agendadas até junho/2020).
Explicando a situação. Prontificando a fazer devolução integral do adiantamento.
Pagaram antes do prazo.
Demonstram tamanho respeito, que o Jalapão com certeza é minha prioridade quando tudo se normalizar.
Parabéns!!!!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado 415lucienem
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

A família Safari Dourado nos proporcionou uma experiência incrível pelo Jalapão! Como se não bastasse a paisagem paradisíaca fomos abençoados com essa equipe fantástica, que nos deu o maior apoio todo o tempo e permitiu que pudessem usufruir ao máximo a experiência no Jalapão! Sou só agradecimentos!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 214helenam
Avaliado 22 de março de 2020

Escolhi a empresa Safári Dourado justamente pelas ótimas avaliações que tinha e depois de uma expedição maravilhosa afirmo que minhas expectativas foram superadas. Ficamos em pousadas com ótimas estruturas, bom café da manhã e pontos de apoio com comidas simples, mais deliciosas. O nosso guia MATHEUS, muito educado, atencioso, sempre muito cuidadoso na direção, nos deu todo o suporte na expedição, como informações locais e ser nosso fotógrafo. Quero parabenizar a Safári Dourado e toda sua equipe, vocês são diferenciados pois fazem seu trabalho com o coração. Recomendo a Safári Dourado, o Jalapão é bruto não é para amadores!!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado adrianoap_oliveira
Avaliado 20 de março de 2020

Relato uma experiência que me surpreendeu muito positivamente. Toda a troca com a SAFARI DOURADO foi muito boa. Desde a escolha do pacote com o simpático e atencioso Hiran até os dias de aventura com o nosso guia MATHEUS. Nosso guia foi atencioso, zeloso e sempre disposto a atender nossas necessidades.
Amei a experiência! Quero voltar ao Jalapão e com certeza será com a empresa Safari Dourado. Indico! ☀️

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Marisspaula