Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Amei os fervedouros! Fui sozinha com meu filho de 4 anos. Fomos com o guia Ítallo e ele foi... saiba mais

Avaliou hoje
Bruna_Silva01
via rede móvel
Jalapão vale muito a pena.

A empresa Jalapão 100 limites é séria, tem ótimo atendimento, bons veículos e entrega o... saiba mais

Avaliou hoje
N9481NPmauriciom
via rede móvel
Ler todas as 3 301 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 369,43 US$
desde 641,65 US$
desde 566,16 US$
3 214
3 214
Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Viagem maravilhosa!! Ficamos encantados com as belezas naturais, é claro e com o guia que nos levou, o Gleidmar! Atencioso, experiente na direção e muito competente! Super indicamos e já queremos voltar para uma próxima viagem com o Gleidmar!

2  Obrigado Fabitmartins
Avaliado 25 de dezembro de 2022 via rede móvel

A nota é 10! Amei a viagem, amei cada preocupação que a agência de viagem teve conosco!
Nosso Guia Itallo foi sensacional, me ajudou até a pegar um coco Catolé na estrada! Obrigada por todo cuidado e atenção, eu e meu marido estamos bastantes contententes e realizados!
Pousada, alimentação, transporte foram realmentes planejados pensando nos clientes!
Obrigada a todos! Obrigada Itallo nosso Guia cheio de empatia e simpatia !!!

2  Obrigado Ester_GinoL
Avaliado 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sempre foi um sonho viajar pelo Jalapao e consegui ir na minha lua de mel realizar esse sonho tanto meu quanto o da minha esposa. Foi tudo tranquilo durante a viagem, o guia Itallo foi sempre muito carismático, atencioso e prestativo, desde quando nos buscou no hotel até o último segundo da viagem. Recomendo muito viajar com a Jalapao 100 Limites, ocorreu nenhum problema, atendimento excelente e os guias sempre bem humorados. Espero um dia voltar ao Jalapao pela mesma empresa e se possível com o mesmo guia. Gratidão eterna por todos os momentos vividos ali. Amei a empresa.

1  Obrigado oliveira_leonam
Avaliado 24 de dezembro de 2022

Jalapão é incrível! A agência Jalapão 100limites foi maravilhosa desde o primeiro atendimento até o último dia de passeio. Os guias Raiffe e Lourival são nota mil, nos deixou super à vontade e nos auxiliou em tudo! Recomendo muito!

Obrigado mariliabeatrizpr
Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

A viagem foi muito boa, o lugar é maravilhoso e a empresa 100% confiável! Nosso guia Mante mandou muito bem, pontual, fotógrafo, e animado! Parabéns aos envolvidos!

Obrigado V633XEmatheusm