Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Estivemos com os melhores guias/motoristas da 100 limites, Daniel e Afonso .Éramos em 8 pessoas... saiba mais

Avaliou ontem
Rodel2014
Salto, SP
via rede móvel
Melhor Time!!!

O destino por si só vale muito a pena, e nenhuma foto consegue representar com fidelidade a beleza... saiba mais

Avaliou ontem
beeere
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 2 818 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 712,96 US$
desde 369,43 US$
desde 610,37 US$
desde 538,56 US$
2 741
2 741
Avaliado 27 de junho de 2022

Tudo foi perfeito do início ao fim. Desde o contato inicial com a agência até o último dia da expedição tudo contribuiu para que a nossa experiência fosse incrível.

Começando pela Jalapão 100 Limites, a agência é muito prática e nos dá segurança. Comidinhas e bebidinhas estão sempre disponíveis nos carros e a rota que fizemos foi muito boa e inteligente (fizemos a expedição de 6 dias). De cara já nos pedem para sermos claros com relação a qualquer coisa que nos incomodar (que, no caso dessa viagem, foi um total de 0 incômodos) pois os guias já se disponibilizariam para nos ajudar e resolver qualquer situação.
As pousadas, restaurantes, cada paradinha que a gente fazia acrescentou muito para que tivéssemos a melhor experiência e foi o que aconteceu, comidas muito gostosas e pousadas ótimas. Não é uma viagem luxuosa e isso fica claro o tempo todo e é o que torna ainda mais especial.

Quanto aos Guias, o do meu carro foi o Ramon. Um bom guia faz toda a diferença no Jalapão e o nosso foi O MELHOR. Dirige muito, divertido, prestativo e essencial. Nos proporcionou uma experiência sem igual e foi a cereja do bolo pra que a satisfação fosse 100%. Canta muito, pode pedir um modão. Só não é bom em Damas como já mencionado anteriormente em outra avaliação, mas ele tenta. VTR 08 pra sempre.

Comigo, na nossa expedição, foram 13 pessoas ao todo. 3 carros incluindo amigos já conhecidos e pessoas que conhecemos lá.
Os dois guias dos outros carros acabaram se tornando nossos guias também, tudo junto e misturado.

Gleidmar e Itallo, guias também excepcionais e maravilhosos, 1.001 habilidades de fotógrafo a mecânico, muito atenciosos e prestativos, preocupados com a nossa experiência e reis da logística, não seria o mesmo sem vocês.

As pessoas que foram conosco na expedição e que não conhecíamos parece que foram escolhidas a dedo, todo mundo com uma vibe boa, se conectando, rimos juntos, muitas fotos, as cantorias, piores cantadas, o ship que não aconteceu, o esforço pra gravar embaixo da água, a divisão de quem aguentava o Lucas (agradecimentos especiais às pessoas da viatura do Gleidmar).

No último dia deu até vontade de chorar na despedida dos guias e pessoas que conhecemos.
Obrigada por tudo Jalapão 100 limites! Superou MUITO as expectativas que tínhamos, pretendo voltar um dia e será com vocês novamente sem sobra de dúvidas, vocês são demais!

Ele goooosta.

Obrigado lorenabroni
Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

A agência foi impecável em toda a expedição! Não precisamos nos preocupar com nada! Absolutamente prestativos, pontuais, organizados e competentes! Nos deram toda a assistência e informações necessárias do início ao fim! Com isso, conseguimos aproveitar o melhor do Jalapão, sem dúvidas!

Nosso guia Itallo Fernando foi maravilhoso! Teve todo cuidado e atenção para nos conduzir! Ótimo motorista, fotógrafo e companheiro de aventuras! Fez questão de participar dos nossos momentos e tornar a viagem ainda mais inesquecível.
O Itallo tem um coração gigante e se tornou parte de nós!! Obrigada por tuuudo meu guia favorito! Desejo todo sucesso para você sempre!

Também não posso deixar de citar os guias dos outros dois carros que nos acompanharam durante toda a expedição: Gleidmar e Ramon Reis! Vocês também foram impecável nos quesitos: informação, diversão, fotografia e assistência!!

Nosso grupão foi sensacional! Obrigada por todo entretenimento proporcionado!!!

Itallo, Gleidmar e Ramon, vocês são tops!

2  Obrigado Tschiavolin
Avaliado 27 de junho de 2022

Tudo bem organizado, opcões de hospedagem e alimentação que valorizam os nativos. Atendimento rápido. Os guias são ótimos, existe uma interação ótima entre os participantea da expedição e o guia Ione é ótimo, nativo, atencioso, gente boa e sempre disposto.

1  Obrigado carolopes
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

A expedição ocorreu perfeitamente bem, não tem nada que deixou a desejar! Guia Vinicius é um colaborador destaque, muito atencioso, parceiro, dedicado e principalmente humano. 100% focado na experiência do cliente (uma qualidade rara atualmente e visivelmente genuína do mesmo). Além disso, Vinicius demonstrou muita segurança na direção, mesmo em estradas difíceis, e amplo conhecimento de toda a área visitada. Durante todo o tempo esteve ao nosso lado, nos passando informações culturais do local, orientando melhores horários e realmente preocupado com o nosso bem estar. No mínimo sinal de qualquer tipo de desconforto, já prontamente resolvia. Diariamente limpava o veículo e abastecia com novos itens alimentícios. Muito bom!! A empresa também é ótima, confesso que tinha preocupação da viagem ser um “perrengue chique”, mas não chegou nem perto disso. Era nítido a preocupação da empresa em selecionar as melhores pousadas e restaurantes locais. Uma experiência única que recomendo a todos que gostam de aventura, pois não tem como ser uma viagem luxuosa, aliás afirmo que a beleza desta viagem está justamente neste contato com a natureza real. Os locais visitados são maravilhosos também, encantador!! Muito obrigada Jalapão 100 limites e nosso excelente Guia Vinicius!!!!

Obrigado 669giovannal
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Fizemos a expedição de 4 dias e foi fantástico, tudo funcionou super bem, realmente surpreendeu minhas expectativas, tanto pelas belezas naturais das cidades que passamos (Ponte Alta do Tocantins, Mateiros, Parque do Jalapão e São Félix do Tocantins), quanto a agência e pousadas que passamos, muito bem organizadas, com higiene e conforto.
Fomos muito bem assessorados pelo nosso gui/monitor, que ao longo do passeio se tornou nosso "pai", pela confiança e sabedoria que passou ao nosso grupo de 5 pessoas. O Vinícius é um cara muito massa, proativo demais e fez além do que o esperado, super carismático e alto astral, valeu super a pena a decisão de virmos pela agência JALAPÃO 100 LIMITES, obrigado à todos envolvidos.

Obrigado PeBergamasco