Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Jalapão com o guia Reginaldo!

Ótima empresa para fazer a expedição ao Jalapão! Pousadas e refeições selecionadas, simples, mas... saiba mais

Avaliou há 3 dias
578fernandap
via rede móvel
Fascinante, apaixonante e surreal!

A experiência é incrível! O Jalapao ganhou meu coração, muitos lugares maravilhosos, as cores das... saiba mais

Avaliou há 3 dias
LigiaAniceto
São Paulo, SP
Ler todas as 2 020 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 674,29 US$
desde 369,43 US$
desde 577,27 US$
desde 509,36 US$
1 954
1 954
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Olha, a minha experiência com a Jalapão 100 Limites foi ótima! Aprovada do início ao fim, início pelo atendimento Tamires que me apresentou as possibilidade de roteiros, muito atenciosa e os guias que nos deram suporte todo o tempo! Hercules, Elton, pessoas que fizeram o possível para que nos sentissemos a vontade, pega-se bastante estrada mas os lugares são realmente lindos, alimentação bem melhor do que imaginei, pousadas limpas e gostosas (e olha que sou fresca rsrs) só tenho a parabenizar pelos bons momentos que vivi nesses dias e vou lembrar de coração. RECOMENDO!

Obrigado lucianas231
Avaliado 14 de outubro de 2021

Escolhi a 100 limites por indicação da minha irmã, que viajou com a agência em 2019. Queria uma empresa sólida e confiável. Não tive dúvidas no momento da escolha, pois só tive boas referências.

No primeiro contato, pelo WhatsApp, fui muito bem atendida pela Tamires, que sanou todas as minhas dúvidas e ainda foi além, olhou horários de voos, ônibus, indicou hospedagem e uma série de opções para que eu pudesse escolher a que melhor me atenderia. Me senti muito acolhida e confiante, já que seria a primeira viagem que faria sozinha. Atendimento impecável.

Durante a expedição, me surpreendi com o cuidado e atenção do nosso guia, Hércules, em todos os detalhes, sempre atento às demandas particulares de cada um. Era perceptível o quanto a agência se esmerava em garantir uma experiência completa e marcante para nós. Algo que me chamou a atenção foi a limpeza e higiene do veículo todas as noites ao final de um longo dia de passeios.

Certamente, com tudo isso, minha experiência foi incrível. Enquanto aproveitávamos todos os atrativos, a 100 limites cuidava de todo o resto.

Gratidão a toda a equipe que se empenhou para que cada detalhe fosse inesquecível.

Obrigado danielamA2517BO
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Fiz o roteiro de 6 dias e tive um suporte incrível da Jalapão 100 limites.
Claydemar nosso guia, excelente nas trilhas,além de um profissional competente,responsável, interagiu, prestativo.
Os horários das atrações foram pensados estrategicamente, inclusive lanchinhos nao faltaram, como tb a água, refrigerantes.
Acho importante pois maior tempo é nas trilhas
Recomendo Jalapao 100 limites a família e amigos.
Parabéns a toda equipe e aos guias dos esforços e dedicação para com os turistas!
Foi melhor escolha que pude fazer!

Obrigado denisefF2881KE
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

A companhia fez tudo dentro do previsto, já desde o transfer do aeroporto, nosso condutor ambiental foi Ferdinan Júnior que foi muito atencioso e ofereceu inclusive passeios extras antes do horário, o que pudemos perceber que existem pousadas melhores do que aquelas que eles nos levam, uma das que ficamos apesar da dona muito atenciosa estava suja e o café da manhã bem atrapalhado. Mas todos muito atenciosos com todas as questões dos passeios.

Obrigado 61michelez
Avaliado 13 de outubro de 2021

Minha experiência no Jalapão 100 limites não poderia ser diferente, foi incrível, surreal. O lugar é mágico, os Fervedouro ,as Cachoeiras, td mto lindo!! O Cassyo nosso piloto está de parabéns! Sempre solicito, educado e manja mto das trilhas! Experiência única! Super indico!!

Obrigado andr_ar882