Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
4 dias fantásticos no jalapão

Empresa nota 1000, foi tudo maravilhoso, 4 dias intensos e incríveis! A guia Jussara é 10, adaptou... saiba mais

Avaliou há 2 dias
514dayanen
Empresa Séria e Guias dedicados

Empresa muito organizada e desde a venda até a prestação do serviço. Carros confortáveis e com... saiba mais

Avaliou há 2 dias
brunomacedo_mcz
Maceió, AL
via rede móvel
Ler todas as 1 785 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 718,59 US$
desde 369,43 US$
desde 615,20 US$
desde 542,82 US$
1 727
1 727
Avaliou há 3 semanas

Essa viagem foi linda e inesquecivel. Desde o atendimento do guia até os passeios, tudo perfeito.
Nosso guia (Tanta), teve todo cuidado e paciência com a gente. Atento, solícito e cuidadoso. Nos explicava tudo e respondia a todas nossas perguntas.
Nota mil para 100 Limites e para o Tanta, mais um amigão que fizemos nessa viagem.

Obrigado 599iaraa
Avaliou há 4 semanas

No primeiro o dia o grupo, que era composto por 12 pessoas, seguiu junto em uma van guiados pelo David, um excelente guia, animado que fez com que o pessoal interagisse, tirava fotos, contava curiosidades do local e foi muito atencioso com todos. No segundo dia os guias Hércules (Guia líder) e Frank se apresentaram ao grupo que foi dividido em dois carros, que seguiram juntos ao longo da expedição, o guia líder já no momento da apresentação mostrou-se de maneira autoritária. Eu segui no carro do guia Frank, guia tranquilo e que dirigia com cuidado. Ao chegar no primeiro atrativo inicialmente o guia líder não interagiu com o grupo durante a espera para ir até a pedra furada, já no atrativo ele foi prestativo, tirou diversas fotos do pessoal, mas sempre frisando que deveríamos ser rápidos porque não tínhamos muito tempo. Posteriormente partimos para a Lagoa do Japonês onde almoçamos, após fazermos os pedidos do almoço o guia Frank acompanhou uma parte do grupo até os pontos para mostrar onde poderíamos entrar na lagoa. Almoçamos e uma parte do grupo alugou as sapatilhas para entrar na água, necessárias pois o local apresenta muitas pedras cortantes, mas apenas o guia do dia anterior, David, havia comentado essa possibilidade e eu sabia porque havia pesquisado antes. O guia Frank acompanhou eu e uma parte do grupo até a lagoa onde foi bem prestativo para tirar fotos do pessoal e até entrou na água para acompanhar o pessoal que não sabia nadar até a gruta, essa parte do grupo estava solicitando o barco que a Jalapão 100 limites disponibiliza na lagoa, o Guia Frank foi verificar e retornou falando que estavam procurando a chave do cadeado para pegar o barco, como passou muito tempo e o barco não apareceu uma das integrantes do grupo foi procurar o guia líder para verificar, e foi informada que estava proibido o uso do barco, sendo que o mesmo havia sido utilizado no dia anterior. Algumas pessoas do grupo haviam reservado junto a 100 limites a gopro e dome, mas não foram disponibilizados. Após algum tempo o guia Kener, que estava acompanhando outro grupo apareceu com o barco, onde foi possível o pessoal tirar as fotos que desejavam, Devido a esse contratempo com o barco atrasou em aproximadamente 1 hora a saída do grupo do local, o problema foi que a outra parte do grupo não foi avisada dessa alteração no horário e os mesmos nem sabiam da existência da gruta, ficando sem ir ao local, o que causou um certo desconforto com o guia líder devido a essa falha de comunicação.
No 3° dia houve alteração do guia no carro ao qual eu estava, iniciando o guia Lucão, muito preocupado com o bem estar de todos, em todas as paradas oferecia água e lanches a todos, durante as refeições verificava se tudo estava ok para depois se servir, dirige bem e possuí conhecimento sobre a fauna, a flora e sobre as comunidades, contava curiosidades e esclarecia as dúvidas, ajudou a melhorar o clima com o guia líder e sempre estava por perto para verificar se todos estavam bem, cuidando do pessoal que estavam nos dois carros, foi muito prestativo para tirar fotos do pessoal, a partir desse momento a expedição ficou um pouco mais tranquila, pois o guia Lucão auxiliava o guia líder. Todas as pousadas que nós ficamos eram boas e todas as refeições foram excelentes, comida muito boa! Sem dúvidas foi uma excelente viagem, sendo necessário um melhor preparo do guia líder e da comunicação com a empresa, pois algumas mensagens envidas durante a expedição não tiveram retorno.

1  Obrigado tatianeBBretas
Avaliou há 4 semanas

Viagem inesquecível realizada na cia de um excelente guia, companheiro de viagem do nosso grupo e fotógrafo, o Lucas. Empresa muito bem estruturada: carros confortáveis, logística bem planejada, serviço de apoio (lanches), guias muito bem preparados. Nosso carro precisou ser substituído e isso ocorreu sem que nosso grupo nem percebesse, fato que reforça o bom preparo logístico da empresa.

Obrigado AnaVirginiaFalcao
Avaliou há 4 semanas

Empresa com boas opções de estadia, guias preparados e animados. Cumpriu com toda a programação vendida.

Obrigado 988carolinan
Avaliou há 4 semanas

Eu e meus amigos escolhemos a Jalapão 100 Limites pois foi oferecido o empréstimo de drone e GoPro + Dome, muito útil e legal para fazer filmagens e vídeos e infelizmente os equipamentos estavam estragados e não tivemos a disponibilização. Também tivemos que andar de van no primeiro dia pois os carros que nos levariam estavam estragados. Outro acontecimento foi o fato de na Lagoa do Japonês os nossos guias não estavam com a chave do barco, impossibilitando de levar as pessoas que tinham alguma dificuldade para nadar grandes distâncias. Porém tudo foi recompensado pela galera e pelos dois guias que acompanharam nosso pessoal e realmente fizeram a diferença, juntamos uma vibe inexplicável e a experiência, no geral e fora esses pontos, foi excelente!

1  Obrigado thiagofrancisc0