Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
4 dias fantásticos no jalapão

Empresa nota 1000, foi tudo maravilhoso, 4 dias intensos e incríveis! A guia Jussara é 10, adaptou... saiba mais

Avaliou há 2 dias
514dayanen
Empresa Séria e Guias dedicados

Empresa muito organizada e desde a venda até a prestação do serviço. Carros confortáveis e com... saiba mais

Avaliou há 2 dias
brunomacedo_mcz
Maceió, AL
via rede móvel
Ler todas as 1 784 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 715,46 US$
desde 369,43 US$
desde 612,52 US$
desde 540,46 US$
1 726
1 726
Avaliou há 4 semanas

Viagem inesquecível realizada na cia de um excelente guia, companheiro de viagem do nosso grupo e fotógrafo, o Lucas. Empresa muito bem estruturada: carros confortáveis, logística bem planejada, serviço de apoio (lanches), guias muito bem preparados. Nosso carro precisou ser substituído e isso ocorreu sem que nosso grupo nem percebesse, fato que reforça o bom preparo logístico da empresa.

Obrigado AnaVirginiaFalcao
Avaliou há 4 semanas

Empresa com boas opções de estadia, guias preparados e animados. Cumpriu com toda a programação vendida.

Obrigado 988carolinan
Avaliou há 4 semanas

Eu e meus amigos escolhemos a Jalapão 100 Limites pois foi oferecido o empréstimo de drone e GoPro + Dome, muito útil e legal para fazer filmagens e vídeos e infelizmente os equipamentos estavam estragados e não tivemos a disponibilização. Também tivemos que andar de van no primeiro dia pois os carros que nos levariam estavam estragados. Outro acontecimento foi o fato de na Lagoa do Japonês os nossos guias não estavam com a chave do barco, impossibilitando de levar as pessoas que tinham alguma dificuldade para nadar grandes distâncias. Porém tudo foi recompensado pela galera e pelos dois guias que acompanharam nosso pessoal e realmente fizeram a diferença, juntamos uma vibe inexplicável e a experiência, no geral e fora esses pontos, foi excelente!

1  Obrigado thiagofrancisc0
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fechei um passeio de 5 dias e 4 noites com a empresa Jalapão 100 Limites.
Contratei a empresa por indicação de outra pessoa que já havia realizado o passeio com a empresa.
No geral foi muito bom, o nosso guia Hércules tirou excelentes fotos e otimizou nosso tempo para não ficarmos esperando muito tempo na fila dos atrativos. Além disso, usufruímos de vários fervedouros de forma exclusiva (apenas o grupo de 06 pessoas do carro).
Tivemos um único imprevisto, no primeiro dia, o veículo que estávamos apresentou problema, tal fato gerou atraso e, consequentemente, perdemos tempo em usufruir os atrativos como planejado, tornando-se corrido o dia. No outro dia o veículo foi substituído e graças ao bom Deus a expedição terminou bem!
Durante o percurso ficamos em vários hotéis (1° noite muito bom; as demais noites em hotéis bons) todos muito limpinhos e simples, mas com um café da manhã ótimo.
Também se hospedaram outros grupos da empresa no mesmo hotel, bem como encontramos e conhecemos outros guias no percurso, que foram sempre mto solícitos em esclarecer as dúvidas e auxiliar quando nosso veículo deu problema (gostaria de agradecer Jussara, Lourival, Cássio, Salatiel).
Valeu gente!

Obrigado deboracslira
Avaliou há 4 semanas

Adoramos a experiência com a empresa. Fizemos jalapão e serras gerais e superaram nossas expectativas. Profissionais super atenciosos, respeitosos e preocupados com cada detalhe. Parabenizo também ao nosso guia, Gleidsmar, que percorreu esse sonho conosco, guiando com maestria.

Obrigado FabriciaV32