Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor empresa para você viajar e conhecer o Jalapão!

Foi simplesmente INCRÍVEL!!!!! Jalapão100 Limites vocês foram extremamente cuidadosos e atenciosos... saiba mais

Avaliou hoje
Flávia B
Joinville, SC
Dias inesquecíveis no Jalapão, Tocantins

Foram dias incríveis e inesquecíveis. A empresa sem limites foi maravilhosa e superou as minhas... saiba mais

Avaliou ontem
marisacE5471AY
Ler todas as 1 634 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 731,43 US$
desde 369,43 US$
desde 626,19 US$
desde 552,52 US$
1 590
1 590
Avaliado 2 de junho de 2021 via rede móvel

Agência super organizada e profissional. Fomos em um comboio de 3 carros, todos os 3 guias (Josenilson, Ricardo e Lucas) muito experientes e atenciosos.
Destaque para o guia do nosso carro, Josenilson, sempre solícito, simpático, ótimo motorista, tinha o cuidado até mesmo para baixar uma playlist que nos agradasse, tirar fotos sempre que pedíamos e oferecendo dicas prezando pela segurança de todos.
Com a experiência dos guias, em nenhum momento tivemos que esperar para aproveitar as atrações do Jalapão, principalmente os fervedouros, em muitos casos, sendo os únicos ali, o que nos proporcionou uma experiência ótima e realmente diferenciada.
Outro diferencial que vejo da agência foi disponibilizar uma câmera GoPro para fotos embaixo d’água, o que fez bastante diferença, pudemos nos divertir e registrar os momentos de outra forma.
Com certeza indico a agência!

Obrigado Alinefml
Avaliado 1 de junho de 2021

Minha expedição foi incrível. Jalapão 100 limites superou todas as expectativas. Meu guia Junior foi top demais , atencioso,solicito,e via o melhor momento de irmos em cada atrativo para aproveitar . Obrigadaaaaaa por fazer minha viagem especial. Super indicooo

Obrigado G1537ETclaudiar
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente os serviços prestados pela empresa e o guia Cássio super atensioso e super gente fina. Beleza indescritível da natureza . Vale a pena conhecer.

Obrigado U6139JKfernandas
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Viajei com a Jalapão 100 limites em Outubro de 2020 e foi uma experiência excelente. Fiz a viagem sozinha, e consegui aproveitar ao máximo. A empresa é responsável, confiável e transmite segurança em toda a viagem. Meu guia foi o Reginaldo, ele é atencioso, prestativo, simpático o que tornou a viajem mais mais incrível.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Alidaiane
Avaliado 29 de maio de 2021

Expedição 5 dias com guia Cássio !

Excelente pessoa ! Nota 1.000 ! Cara prestativo, educado, excelente guia, motorista e um Líder nato ! Parabéns a empresa ! Como também o Sr. Reginaldo outro guia de outro veículo ! Também muito gente boa ! E agradeço aos nossos colegas de viagens como Fernanda e Sandra, Zé e Mirian pessoas incríveis e parceiras ! Valeu galera ! Amei todos e tudo espero que a vida nos traga novas aventuras !

1  Obrigado ccvfsp