Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Bom demais

Nosso guia Lucas foi muito bom, sempre bem instrutivo e transparente, era nítida sua preocupação... saiba mais

Avaliou hoje
rodrigotorrell
Campinas, SP
via rede móvel
tudo perfeito

Fiz uma viagem com vocês de 6 dias, tudo perfeito, principalmente o nosso guia reginaldo, que é... saiba mais

Avaliou hoje
isabellabassan12
Ler todas as 1 600 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 730,85 US$
desde 369,43 US$
desde 625,69 US$
desde 552,08 US$
1 558
1 558
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente os serviços prestados pela empresa e o guia Cássio super atensioso e super gente fina. Beleza indescritível da natureza . Vale a pena conhecer.

Obrigado U6139JKfernandas
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Viajei com a Jalapão 100 limites em Outubro de 2020 e foi uma experiência excelente. Fiz a viagem sozinha, e consegui aproveitar ao máximo. A empresa é responsável, confiável e transmite segurança em toda a viagem. Meu guia foi o Reginaldo, ele é atencioso, prestativo, simpático o que tornou a viajem mais mais incrível.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Alidaiane
Avaliado 29 de maio de 2021

Expedição 5 dias com guia Cássio !

Excelente pessoa ! Nota 1.000 ! Cara prestativo, educado, excelente guia, motorista e um Líder nato ! Parabéns a empresa ! Como também o Sr. Reginaldo outro guia de outro veículo ! Também muito gente boa ! E agradeço aos nossos colegas de viagens como Fernanda e Sandra, Zé e Mirian pessoas incríveis e parceiras ! Valeu galera ! Amei todos e tudo espero que a vida nos traga novas aventuras !

1  Obrigado ccvfsp
Avaliado 29 de maio de 2021

Fomos com nosso filho de 6 anos e nossa experiência com a Jalapão 100 limites foi além da nossa expectativa, nosso guia Israel, nativo do povoado Mumbuca, nos mostrou ao máximo o que o Jalapão pode proporcionar. Não tivemos nada a reclamar ou alterar foi perfeito. Carros bem equipados, com bastante água, biscoitos e frutas. Todos os guias que estavam juntos, eram muito atenciosos, alegres e tornavam todo o roteiro muito agradável. Além de tirarem belas fotos. Super recomendada a Jalapão 100 Limites, principalmente com o guia Israel.

1  Obrigado joelo652
Avaliado 29 de maio de 2021

Meninos super atenciosos, não precisamos nos preocupar com
Nada que eles estavam sempre a nossa disposição e solícitos! Cassyo e Lucas guias maravihosos! Super indico! Ótima agência!

Obrigado AmailzaG