Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
De tirar o fôlego!

O Jalapão é lindo demais!!!! Há um tempo que eu e meu marido tínhamos vontade de conhecer, mas... saiba mais

Avaliou ontem
R5181TPcarolinaa
Uma experiência de Virada de Chave e Reflexão para a vida pessoal.Super indico guia Casse da empresa Jalapão 100limites.

Os fervedouros são maravilhosos, uma bela experiência com a natureza e as pessoas do local.Recomendo

Avaliou ontem
300ta_sb
via rede móvel
Ler todas as 1 505 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 746,67 US$
desde 369,43 US$
desde 639,24 US$
desde 564,03 US$
1 470
1 470
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência fantástica no Jalapao. Tudo perfeito com a Jalapao100limites, meus parabéns e nota 10 para os profissionais que nos acompanharam, Junior e também o Kenner,Tudo muito organizado e super seguro!!! Todo roteiro super fantástico, lugares incríveis.

Obrigado Bruno R
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

A expedição pelo Jalapão superou todas as expectativas! Toda equipe muito atenciosa, mas meu agradecimento em especial vai para nosso guia Júnior.. muito educado e prestativo, deu simplesmente um show de carisma e sabedoria, realmente fez a gente se sentir em casa! Super indico essa aventura

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado rosanav893
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Só tenho elogios! Carros confortáveis, empresa deu muito suporte em cada necessidade, comidas deliciosas, pousadas confortáveis e ótimo guia (Maycon Kener), que soube nos informar sobre cada história de cada lugar mágico do Jalapão.
Surreal cada lugar.

Obrigado ericaleticiaf
Avaliado 10 de maio de 2021

Muito boa experiência, ótima empresa, com ótimos guias( principalmente o que foi conosco, Júnior). Excelentes roteiros e passeios. Uma outra situação muito boa é poder ter a opção de passeios fechados ou individualizadas, passeios em grupos misturados de até seis pessoas ou grupos fechados em grupos. A experiência do Jalapão exige ter uma empresa segura e que facilite em tudo. Uma experiência ímpar.

Obrigado C1103NPcarlosm
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Oiee Jalapao100limites, Só passando pra dar um feedback, foi muito, muito especial a viagem! a empresa foi sensacional em todos aspectos! Alimentação farta e deliciosa, carros confortáveis, pousadas aconchegantes, e nosso guia Maycon Kener e Vinícius foram espetaculares, nos assessorando e participando das aventuras! A empresa nos faz sentir bem vindos e acolhidos! Passeamos no meio desse paraíso com todo cuidado e conforto!
Grande experiência! Gratidão eterna!

Obrigado MagdaL1054